20 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor se preocupa com o envelhecimento

#4

Taylor se preocupa com rugas e cabelos brancos
Ela tem apenas 23 anos, mas já está preocupada com o envelhecimento.
Taylor contou ao Herold Sun que mesmo com apenas 23 anos, ela já está preocupada ao que vai acontecer quando começar a envelhecer, quando os seus cabelos ficarem brancos e se saberá quando for a hora certa de sair dos holofotes. Taylor contou ao jornal:

Eu penso bastante no futuro. E é quando eu começo a ficar muito confusa. Basicamente, você não pode fazer grandes decisões, como “Quando eu vou fazer uma pausa? Quando é que eu vou começar a ir mais devagar? Quando é que o meu cabelo vai começar a ficar grisalho? Sou eu que vou tingi-lo ou eu vou deixá-lo ficar cinza? Como é que eu vou lidar com as rugas?” Você não pode tomar essas decisões até que você esteja neste momento. Eu gostaria de pensar que, em todos os aspectos da minha vida eu vou saber o momento certo para deixar acontecer. Mas você não pode saber quando deixar acontecer até que você esteja no momento.

Eu tinha a idade de Taylor quando meus cabelos grisalhos realmente começaram a aparecer. Eu era muito preocupado com coisas desse tipo quando tinha a idade dela, mas como eu estou ficando mais velha, minhas preocupações mudaram para coisas muito diferentes e maiores. Finanças, cuidar de meus pais e assim por diante. Estou apostando que as preocupações de Taylor também irão mudar à medida que ela envelhecer.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up