Taylor se apresentará na Arena Mercedes-Benz de Xangai na noite de 10 de novembro, no “Dia do Solteiro”, juntamente com outras estrelas e personalidades importantes da China e de outras partes da Ásia.

O evento, realizado todos os anos em 10 de novembro e transmitido ao vivo por toda a China, tornou-se um espetáculo híbrido que combina elementos de um concerto pop com um show de variedades. O show apresenta aparições, esquetes e performances envolvendo celebridades locais e internacionais – participantes anteriores incluíram Kobe Bryant, Kevin Spacey, Nicole Kidman e outros – e vai até meia-noite, quando o Alibaba lança vendas reduzidas em seus vários serviços de comércio eletrônico, incentivando os espectadores em casa a comprá-los.

Entre os convidados confirmados para aumentar as compras on-line do Alibaba estão a cantora e compositora chinesa G.E.M., a estrela pop local Hua Chenyu, a cantora japonesa Kana Hanazawa e mais uma dúzia de outras pessoas.

Vale lembrar que dois dos álbuns anteriores de Swift, “1989” e “Reputation” registraram vendas de mais de 1 milhão de cópias na China.

Trechos retirados da matéria publicada pela revista WWD e traduzidos pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up