29 de agosto de 10 Autor: Airton
Taylor revela o nome de 2 novas músicas!

Taylor está em uma matéria na nova edição da revista Entertainment Weekly, que é entitulada “O retorno Swift” onde fala sobre sua tão aguardada volta ao cenário musical com seu 3º álbum de estúdio.

Além de tudo, a matéria revela o nome de duas músicas inéditas que estarão presentes no álbum, uma chamada The Story Of Us e a outra chamada Back To December, mencionando também que haverá a faixa-título do cd, Speak Now.

Sobre The Story Of Us ela revela que a música fala sobre como é a sensação estranha de andar com um ex em público. Em Back To December, ela revelou que é a primeira vez em que ela pede desculpas para alguém em uma música. Já a faixa Speak Now foi inspirada em uma amiga que viu um amor antigo casado por muito tempo com outra pessoa, “eu escrevi essa música sobre o momento de um casamento onde você fala agora ou cala-se para sempre… Eu lembro quando eu disse pra ela ‘Você vai falar agora?’ Então comecei a pensar sobre isso no cominho de volta pra casa: Como será estar apaixonada por alguém e saber que ele está casado com outra pessoa? Então nessa noite eu tive um sonho em que um ex-namorado meu se casava. No dia seguinte escrevi a música.”

Veja o Scan clicando na miniatura abaixo e clique em “Leia Mais” para a tradução completa da matéria:

Quando você faz letras sobre seus próprios romances, há um passo a mais importante no processo de gravação e lançamento depois de compor e gravar: decidir quem precisa ser avisado. “Eu penso que se eu compus uma música, isso fará suas vidas melhores”– um pedido de desculpas ou uma carta de amor, diz-“então eu definitivamente farei com que as pessoas saibam”, diz Taylor Swift, de 20 anos, que tem o ansiosamente aguardado álbum sendo lançado dia 25 de outubro.“Porém as pessoas que estão nas músicas mais sinceras vão saber q se tratam delas – eu nao precisarei avisar.”

A composição muito pessoal da Taylor Swift é uma grande parte da atenção que ela recebe, e os fãs não ficarão desapontados com seu novo CD; todas as músicas são inspiradas em eventos reais (sem nenhum comentário ainda a respeito dela ter escrito algo sobre o incidente do VMA com Kanye West, de qualquer forma).” O CD é sobre uma coleção de confissões- coisas que eu queria ter sido quando era o momento,” diz a cantora, cujo último álbum, Fearless ganhou o Grammy de Álbum do Ano. “Você se afasta e então sabe exatamente o que deveria ter dito .”

Dados os muitos discutidos romances recentes de Swift – ela já se relacionou com musculoso de Crepúsculo,Taylor Lautner, e Joe Jonas – a grande questão é quem inspirou cada uma das músicas novas. Desculpe: Ela não vai falar. “Você não pode me perguntar isso!” ela diz rindo. “Mas eu acho que a maioria das músicas são auto-explicativas sobre quem elas são. Eu não posso escrever músicas sem que elas sejam detalhadas.”

Ela descreve o Speak Now como um diário contando tudo sobre sua “tendência de correr do amor” no primeiro single “Mine” (já um hit no top10) até a “ansiedade e conflito e estranheza que você sente quando está caminhando em direção a um ex em público” em “The Stoy Of Us”.“Back To December”, ela diz que é “a primeira vez que eu me desculpo com uma pessoa em uma música.” “Eu não estava me importando com o coração de um cara e não devia ter feito isso.” (Ela rompeu com Taylor Lautner perto do Natal ano passado, o que pode ser ou não uma coincidência.)
A música que dá título ao cd foi inspirada por uma amiga que viu um amor de muito tempo casado com outra pessoa. “Eu escrevi aquela música sobre o momento do casamento que você fala agora ou se cala para sempre”, disse Swift. “Eu me lembro de dizer para ela ‘Você vai falar agora?’ Eu comecei a pensar sobre isso voltando pra casa: como seria gostar de uma pessoa e saber que ela estaria se casando com outra pessoa. Essa noite eu tive um sonho sobre um dos meus ex-namorados se casando. Então na manhã seguinte eu escrevi a música.”

Swift ficou entre 30 músicas para o Speak Now, embora apenas 14 fizeram a lista final. Certamente os últimos anos têm sido emocionais. “Há muitas coisas pelas quais todos me viram passar”, ela diz, “e também há muitas coisas pelas quais as pessoas não tem ideia que eu passei, e eu escrevi sobre isso. Eu me sinto como se tivesse tido bastante inspiração.”

Créditos: TaySwift.com

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up