22 de julho de 10 Autor: Airton
Taylor revela detalhes sobre o clipe de Mine

Taylor revelou recentemente à People Magazine alguns detalhes sobre o clipe do novo single Mine, incluindo como escolheu o ator perfeito para ser seu par romântico, o ator Toby Hemingway.

“Eu vi ‘O Banquete do Amor’ e simplesmente amei esse filme, achei Toby foi tão maravilhoso que pensei que seria perfeito escolhê-lo para o novo clipe”
.

Mas esse não foi o fator determinante para a escolha, o que firmou essa escolha não foi nada mais nada menos do que o seu tão famoso, número da sorte!

“Eu estava fazendo mais algumas pesquisas sobre ele e vi um outro filme que ele participou, chamado ‘O Pacto’ “, diz ela. “Eu tenho uma coisa louca pelo meu número da sorte, o 13, e ele aparece em cena pela primeira vez vestindo uma camiseta com um 13 nela ! Esse foi o fator decisivo. Não foi exatamente por mim, mas sim o número!”

Depois da gravação, os dois foram clicados em Los Angeles, enquanto Taylor estava lá para dar os retoques finais no novo álbum com a orquestra.

Taylor disse que casar no clipe foi um pouco estranho. “Eu consigo usar vestidos grandes e brancos todo o tempo em Red Carpets, mas não havia nenhuma experiência como seria realmente fingir que ia me casar”.

Se a mensagem que ela quer passar no clipe for realmente real, podemos ter certeza de que ela está longe de se casar de verdade, porque segundo ela, Mine é uma música que mostra sua tendência mais recente, a de fugir do amor.

“Toda experiência com amor que tenho tido ultimamente, não tem sido bem sucedida, só tem acabado em adeus e separação, por isso tenho meio que desenvolvido uma nova tendência, que é a de fugir quando chega a hora de se apaixonar. Essa canção é uma espécie de constatação sobre a exceção a isso.”

A cada novo detalhe ficamos cada vez mais ansiosos para ver como ficou, tanto o clipe, como a música!

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up