16 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Taylor revela como se sente com decepções amorosas

Por mais famosa que a pessoa seja, ela nunca está 100% livre das dificuldades da vida. Prova disso seriam boa parte das músicas de Taylor Swift, que expressam de maneira bela e simples os sentimentos das pessoas – inclusive os ruins, que vem após decepções amorosas e corações partidos. E foi sobre o ponto de vista de Taylor neste assunto que o site Artist Direct publicou um artigo, o qual traduzimos a seguir:

Taylor Swift é conhecida por escrever músicas sobre suas decepções amorosas e relacionamentos, tanto que qualquer um que a namore deve estar alerta de acabar em uma das letras da cantora. Seu romantismo acaba a deixando como alvo de diversas piadas por aí. Olá, Tina Fey e Amy Poehler no Golden Globes.

Apesar disso, Swift falou sobre o significado de decepção amorosa, e não é algo que ela tem medo ou evita, especialmente quando isso tem relação com sua música.

“Acho que quando você está de coração partido, você precisa de música mais do que quando você não está”, Swift diz. “Há algo tão belo nas pessoas que estão de coração quebrado – elas pensam em como elas estão se sentindo muito mais.”

Ela realmente tem razão. Swift adiciona: “O amor é das coisas mais simples, você não precisa pensar nisso quando ele está dando certo, você só precisa pensar sobre isso quando está ruim. Então, quando a música é tudo que você tem e você está sozinho ou sentindo falta de alguém você escreve uma música que diz exatamente como você se sente. É uma gratificação que você ganha disso. Quase te ajuda a seguir em frente.”

Fonte

Tradução & Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up