28 de fevereiro de 15 Autor: Aline
Taylor responde a perguntas do The Telegraph

A edição deste sábado do britânico The Telegraph traz como matéria de capa uma entrevista feita com Taylor Swift. Além da matéria completa, eles publicaram também uma parte de perguntas e respostas com a cantora em que ela fala, entre outras coisas, a última vez que foi grossa com alguém.

Taylor Swift revela a última vez que ela completamente grosseira com alguém

O The Telegraph ficou intrometido e perguntou para a maior estrela do mundo as perguntas das quais mais queríamos respostas.

Recentemente o The Telegraph conseguiu marcar uma entrevista com Taylor Swift, a maior estrela da música e a pessoa mais agradável. Você pode ler a entrevista completa aqui e mais algumas perguntas extra que fizemos para a cantora…

Quando foi a última vez que você foi completamente grosseira com alguém?

Na outra noite. Eu fui grossa com um cara, mas só porque ele tava fazendo uma coisa que eu li no livro The Game [de Neil Strauss]. Nós estávamos em um show e ele chega fazendo aquele negócio de elogio/critica, em que você diz que gosta do meu cabelo e aí diz: “Quando você pintou ele? Eu posso ver a raiz”. É uma coisa que os homens fazem se estão flertando com uma garota e eles querem a deixar um pouco para baixo para que elas queiram uma atenção positiva. Então eu meio que estourei com ele e disse: “Você acha que as pessoas não sabem o que você tá fazendo? Você realmente acha que sou uma idiota. Todo mundo leu esse livro!”

Qual foi a última mensagem de texto que você recebeu?

(Checa o celular) É do Ed Sheeran! Está escrito: “Você vai sentar ao meu lado e da Haim, aparentemente” [Nos Grammys]. Sim, meu deus! Estou feliz que temos um bom grupo este ano, parece que é, eu, Sam [Smith], Haim, Ed — é um grupo bom o suficiente. Todos nos conhecemos, todo mundo se gosta, estas são boas pessoas que estarão de pé e dançando.

Qual foi o último livro que você leu?

“Ava Gardner: The Secret Conversations” do Peter Evans. É um livro que este jornalista escreveu sobre a Ava Gardner, do tempo que ele passou com ela, as suas excentricidades e as suas histórias da Hollywood antiga. É fascinante.

Qual foi o último álbum que você amou?

EP conta? Eu gosto mundo do EP Candy do Borns e de todos EP do James Bay. Eu fui no show do James ontem à noite — não foi um show, foi uma mostra para a indústria, mas foi muito bom.

Qual foi o último filme que você assistiu?

O Jogo da Imitação, com o Benedict Cumberbatch. Meu deus, é muito bom — você tem que assistir.

Quando foi a última vez que você riu alto?

Ontem a noite. Eu estava bebendo — eu rio muito quando eu bebo. E eu acho tudo engraçado. Eu e a Abigail fomos comer sushi e foi muito bom e nos achamos que foi hilário. Não precisa de muita coisa.

E a última vez que você chorou?

Quando eu estava assistindo um dos vídeos de um fã abrindo presentes. Ele é um garoto britânico chamado Johnnie que eu mandei presentes de Dia de São Valentim, ele tem 16 anos e é uma pessoa ótima. Não é triste nem nada, mas no final ela fala um obrigado para mim e eu fiquei “Ooh”.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up