A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, irá fazer sua primeira aparição no Kid’s Choice Awards este ano onde estregará o prêmio especial ”Big Help” (Grande Ajuda, em português) para nossa querida Taylor.

O prêmio reconhece as ações filantrópias nas quais Taylor está sempre participando, como ajuda as vítimas de tornados e enchentes pelos Estados Unidos.  Este ano, o Kid’s Choice Awards será transmitido ao vivo nos Estados Unidos no dia 31 de Março (Sábado) e terá o ator Will Smith como anfitrião.

“A dedicação de Taylor para ajudar os outros tem incentivado sua base de fãs a fazerem o mesmo, e esta é a essência do que o ”Big Help” é,inspirando outros por meio da ação”, disse Marva Smalls, vice presidente executiva do Nickelodeon. ”Nós estamos orgulhosos pois a primeira dama, que já recebeu este prêmio anteriormente, estará entregando o ”Big Help” para esta artista inspiradora, que merece muito honra que irá receber.”

Um dos recentes trabalhos filantrópicos feito pela Taylor foi o ”Speak Now…Help Now” onde a cantora abriu os ensaios da sua turnê ao público e arrecadou 750 mil dólares com os ingressos vendidos. Toda a verba foi doada para as vítimas dos tornados que atingiram os Estados Unidos na época do grande ensaio para a ”Speak Now Tour”.

Taylor é parceira de várias entidades como a Make-A-Wish Foundation, St. Jude Medical Center, Habitat for Humanity, TJ Martell Foundation, The Red Cross e outras entidades internacionais e regionais como The Salvation Army, Nick’s Kids, and the Victory Junction Gang Camp. Sem contar o apoio que ela dá a bibliotecas, escolas e ao ensino pelos Estados Unidos.

O ”Big Help Award” é uma iniciativa pró-social que capacita as crianças a tomarem ações positivas em questões que são importantes para elas. O objetivo da campanha é  lançar um movimento entre a garotada, com foco em questões fundamentais como a saúde e bem-estar, educação, serviço comunitário e meio ambiente. Este é o quarto ano consecutivo o Prêmio ”Big Help” foi atribuído a uma celebridade que encarna o espírito de incentivar a ajuda. Entre os vencedores anteriores incluem o do ano passado Justin Timberlake, a primeira-dama Michelle Obama em 2010 e Leonardo DiCaprio em 2009.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up