14 de setembro de 15 Autor: Aline
Taylor realiza sonho de uma fã de 9 anos

Ella Fetner, de 9 anos, tem o mesmo sonho que muitas outras meninas da idade dela: conhecer o seu ídolo. No caso dela, Taylor Swift era o alvo de suas tentativas. A fã, que tem leucemia, conseguiu realizar o sonho através de uma campanha nas redes sociais, que a rendeu um convite de Taylor para comparecer em um de seus shows — especificamente, na passagem da 1989 World Tour por Houston, Texas, no dia 9 de setembro.

Taylor Swift já deixou muito claro nos últimos anos que é uma das artistas que mais se preocupa e cuida de seus fãs, principalmente daqueles que possuem dificuldade em conseguir ir assistir a um de seus shows.

Já a vimos falando pelo FaceTime com a pequena Jalene Salinas, que já veio a falecer, ou cantando e dançando com Jordan Nickerson, outro fã que tem câncer aos 7 anos. Infelizmente, Elle Fetner é outra criança que, assim como Jordan e Jalene, possui leucemia e seus pais não tiveram dúvidas que iriam fazer de tudo possível para que ela conhecesse seu ídolo quando receberam a triste notícia dos médicos.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos de Ellie juntaram forças através da hashtag #StayStrongEllie para chamar a atenção da cantora, que não teve dúvidas ao convidar a pequena para um de seus shows e passear com ela pelos bastidores para conversar com ela e tirar uma foto.

A mãe da menina compartilhou as imagens de antes do show em que se pode notar que Ellie está muito emocionada esperando o show começar.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up