09 de setembro de 09 Autor: Airton
Taylor quebrando barreiras no CMA

Image and video hosting by TinyPic

Após a maravilhosa notícia de que Taylor Swift foi indicada à 4 categorias no Country Music Awards 2009, toda a mídia está comentando sobre esse assunto. Leia agora uma matéria publicada pelo E! Online onde comentam o fato de Taylor ser a primeira artista solo feminina em 9 anos a ser indicada na categoria “Artista do Ano”, onde é sempre dominada pelos homens, ou melhor, era. Leia:

Pode Taylor Swift quebrar o teto de vidro do CMA Awards?

Taylor Swift pode não ter saído com mais nomeações ao Country Music Association Awards esta manhã, mas ela conseguiu um fato mais impressionante.

Enquanto Brad Paisley emergiu como um frango frito da clara vanguarda dos CMA’s sendo o líder com 6 indicações, a pássaro-cantante-adolescente fez a diferença se tornando a primeira artista solo feminina em 9 anos ao fazer um corte no campo dominado por homens em “Artista do Ano”, com a mais alta honra.

(O prêmio não deve ser confundido com o “Artista do Ano” do ACM, um teto de vidro quebrado por Carrie Underwood no início deste ano.)

“Eu estou pulando pra cima e pra baixo, cercada por cachorros e minha mãe e gritando como se fosse manhã de Natal”, disse Taylor em seu Twitter sobre suas nomeações. “Eu nunca vou esquecer isso”.

[…]

Fonte: E!Online

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up