Taylor Swift postou em seu Instagram uma mensagem maravilhosa desejando ao seu melhor amigo, Ed Sheeran, parabéns pelo seu aniversário de 25 anos nesta quarta-feira (17).

Além disso ela também aproveitou para parabenizá-lo pelos dois Grammys conquistados no início desta semana contando sobre a primeira vez que ouviu a premiada “Thinking Out Loud”. Leia abaixo:

“Olhando para os destaques da minha vida, há um momento que eu nunca vou esquecer, um dia em Londres cerca de dois anos atrás. Eu estava na cidade para tocar na O2 Arena e eu estava fazendo compras no meu dia de folga. Meu amigo Ed Sheeran foi se encontrar comigo nesta pequena loja onde eu estava comprando sapatos de ballet. Ele entra e diz “você tem que ouvir esta nova canção. Eu acho que é a melhor que eu já escrevi.” E então, como de costume, ele pega o seu telefone e me dá os fones de ouvido. Fiquei sentada em um banco da loja e ouvi ‘Thinking Out Loud’ pela primeira vez, haviam crianças pequenas escolhendo tutus e collants ao nosso lado. Mal sabíamos que viria a ser a música da primeira dança em inúmeros casamentos em todo o mundo, tornando-se o maior sucesso de Ed, e, eventualmente, ganhando a Canção do Ano no Grammy de 2016. Ed e eu tínhamos saído em turnê juntos durante todo o ano na “Red Tour” e nós vimos um ao outro quase todos os dias. Eu vivia para os momentos em que ele iria ao meu camarim com uma nova canção para tocá-la para mim. Foi o que aconteceu tantas vezes que se tornou normal, e eu acho que ele nunca soube o quanto significava para mim que ele quisesse que eu ouvisse suas canções primeiro. Eu acho que ele nunca soube o quão inspirada eu estava por seu impulso e paixão por criar nova arte. Mas é o seu 25º aniversário hoje, então eu estou dizendo isso agora. Você merece tudo o que você tem, e tudo o que você vai continuar a alcançar, Ed.

E um parabéns extras para a incrível Amy Wadge com seus dois Grammys.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up