Alguns fãs sortudos terão a chance de ver como serão os shows da parte americana da Speak Now World Tour nos EUA antes de sua estréia oficial, tudo isso para ajudar a arrecadar dinheiro para as vítimas dos tornados que atingiram os EUA no mês passado.

Aproximadamente 13 mil ingressos serão colocados a venda para a ensaio beneficente chamado “Speak Now … Help Now!” que acontece no dia 21 de Maio na Bridgestone Arena em Nashville, onde Taylor tem ensaiado nas últimas 5 semanas.

“Eu estava assistindo a cobertura sobre os tornados no backstage dos ensaios e me veio a ideia de fazer algo para as famílias atingidas pela tragédia. Eu nunca abri os ensaios para o público antes. Mas eu senti que convidar os fãs para o último dia de ensaio para a “Speak Now Tour” seria um ótimo modo de levantar fundos,” disse Taylor, “Nós provavelmente ainda estaremos fazendo ajustes na noite do show, já que é um ensaio de verdade, mas eu sinto que é muito importante para mim e meus fãs ajudarmos com o que pudermos.”

No ínicio desse ano, Swift fez donativos para o Japão, Austrália e Nova Zelândia, que também foram atingidos por catástrofes.

Os tornados que antigiram o Sul dos EUA passaram por sete estados na última semana, matando 329 pessoas e destruindo comunidades inteiras.

Fonte: AP

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up