Aconteceu ontem (10) a cerimônia do BMI Pop Awards 2016. A BMI (Broadcast Music Incorporated) é, nada mais nada menos que uma das três organizações de direitos de autor para compositores e produtores musicais dos Estados Unidos, juntamente com a ASCAP e SESAC.

Todos os anos eles premiam os artistas que mais se destacam no campo das composições musicais em território americano e este ano não foi diferente.

Acompanhada de sua família, Taylor Swift recebeu prêmios pelas canções “Blank Space”, “Wildest Dreams”, “Bad Blood” e “Style”, além de também receber o prêmio de Compositora do Ano. Mas se você acha que ela parou por aí, aí é que você se engana!

O BMI resolveu homenagear Taylor lhe premiando com o primeiro “Taylor Swift Award” da história. Como descrição, o prêmio é dado por seu talento, criatividade e influência na indústria musical atual.

Taylor Swift se tornou apenas a segunda pessoa na história a ter um prêmio BMI com seu próprio nome. O primeiro artista a recebê-lo foi Michael Jackson com seu “Michael Jackson Award”, em 1990.

Taylor se divertiu bastante durante toda a premiação e estava com um look deslumbrante, uma maquiagem menos chamativa e o sorriso maravilhoso de sempre. Confira mais fotos em nossa galeria:

     





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up