Taylor faz participação na rádio Sirius XM Hits 1


Hoje (03), foi ao ar na rádio americana Sirius XM Hits 1 uma participação especial com a Taylor. Na gravação, Swift selecionou algumas músicas e conversou a respeito do coronavírus.

“Estou muito feliz por estar sendo sua companhia. Estamos vivendo tempos sem precedentes agora. Espero que tudo esteja seguro e saudável”, iniciou Taylor. Depois, ela contou um pouco sobre sua rotina na quarentena. “Eu tenho cozinhado bastante, lido muito, vendo vários filmes que nunca tinha visto, mas principalmente tentando descobrir como ajudar as pessoas. Também estou admirando constantemente os paramédicos, trabalhadores de emergência e profissionais da saúde que se colocam em perigo todos os dias ao ir trabalhar”. Assim, ela anunciou sua primeira escolha: “Maniac”, do Conan Gray. “Você precisa conferir o álbum inteiro, é fenomenal!”, disse a cantora.

Em seguida, Taylor revelou que vem fazendo diversos facetimes com sua família e amigos. “… o que é sempre hilário. É importante que todos fiquemos conectados. Podemos estar isolados fisicamente, mas podemos manter contato, podemos jogar com os amigos e família pelos nossos celulares. Essa é uma das grandes coisas da tecnologia moderna. Espero que você esteja cuidando muito de si e permanecendo conectado a pessoas que te lembrem de casa, mesmo que seja uma situação estranha e que consome tudo nesse momento”. A próxima música (amada pela Taylor) foi “You Should Be Sad”, da Halsey.

Taylor deu mais detalhes dos filmes que está vendo nessa quarentena. “Muitas pessoas têm assistido TV em quarentena, mas na verdade eu voltei e assisti a filmes antigos que não tinha visto antes. Eu não tinha visto ‘Rear Window’, e se você ainda não viu, confira. Tem Grace Kelly, é ótimo. É legal podermos realmente aproveitar essa oportunidade para assistir a programas legais que estamos vendo recentemente e que são atuais, mas também podemos sair disso e nos educar com filmes que eram ótimos no passado”. “No Judgement”, de Niall Horan, foi a terceira canção.

Taylor novamente citou Conan Gray, mostrando-se muito fã do álbum do cantor. “Para te fazer companhia durante a quarentena, há uma ótima música que eu tenho escutado. Fiquei obcecada pelo álbum Kid Krow do Conan Gray, é tão imaginativo, tão interessante. Minha música favorita é ‘Wish You Were Sober’. Confira se você precisa de algumas músicas novas para ouvir”.

“South of The Border”, de Ed Sheeran, Camila Cabello e Cardi B, foi sua quarta escolha, enquanto “The Man”, da própria cantora, foi a quinta. Swift também destacou o apoio online que tem visto. “Uma coisa que acho que me encorajou foi ficar online e ver muitas pessoas se ajudando. Seja com dinheiro ou com palavras de apoio. É um momento louco e você nunca sabe quem pode estar lutando ou se sentindo sozinho. Então quanto mais você puder alcançar as pessoas … alcançar um amigo com quem talvez não tenha conversado há algum tempo. Agora, temos que nos conectar com nossa humanidade mais do que nunca e eu tenho adorado ver as pessoas estarem lá uma para a outra”.

A última música selecionada por Swift foi “Everything I Wanted”, da Billie Eilish. Taylor finalizou dizendo: “Espero que você esteja bem, espero que você esteja saudável e realmente esteja de quarentena. Certifique-se de estar seguro, pratique o autocuidado, o distanciamento social, a quarentena, lave muito as mãos e entre em contato com seus amigos e com as pessoas que ama. Vamos resolver isso juntos”.

Playlist da Taylor:

• “Maniac” – Conan Gray

• “You Should Be Sad” – Halsey

• “No Judgement” – Niall Horan

• “South Of The Border” – Ed Sheeran, Camila Cabello, Cardi B

• “The Man”- Taylor Swift

• “everything i wanted” – Billie Eilish.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!