O pequeno Ayden – sobrinho de Toshi, um dos dançarinos da 1989 World Tour – de apenas 13 meses de idade foi diagnosticado com câncer. Para financiar o tratamento, sua mãe criou uma página no site GoFundMe com a meta inicial de 20 mil dólares.

Em um post no Instagram, seu tio pediu ajuda e divulgou o link para as doações:

“Meu sobrinho mais novo, Ayden “Lil Toshi”, de apenas 13 meses foi diagnosticado com câncer… Mantenham ele em suas orações, por favor… Ainda estão realizando alguns testes para descobrir qual é o estágio e o quanto já se espalhou… O link do GoFundMe está na bio… se você quiser doar… tudo que eu peço é que você reze por ele… Valorize a vida que você tem e a viva…. Espalhe amor”

Após isso, Taylor Swift fez uma doação no valor de 50 mil dólares para o tratamento de Ayden, valor máximo estabelecido pelo site que, inclusive, foi recentemente aumentado devido a uma série de doações fracionadas que Taylor fez para alcançar esse valor ao ajudar uma fã com leucemia.

Ao fazer a doação, Taylor deixou uma mensagem ao garotinho:

“Bebê Ayden, eu sou sortuda o suficiente por me apresentar com seu tio Toshi em turnê. Todos nós estamos rezando por você e sua mãe e lhes enviando muito amor. Com amor, Taylor”

Caso você também queira fazer uma doação, basta acessar o link clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up