10 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor faz doação de par de Keds ao projeto “Small Steps”

Sempre caridosa, Taylor fez questão de doar um par de Keds usado por ela durante sua RED Tour para o projeto solidário Small Steps. Confira abaixo qual é o objetivo do projeto e qual par ela doou:

Sensação pop internacional, Taylor Swift, doou gentilmente esse par de Keds vermelhos de sua coleção “Taylor Swift”. Ela usou esse par durante sua RED Tour para cantar “22” e o trecho acústico. Swift tornou-se uma cantora e compositora aos 14 anos de idade e agora tem fãs ao redor do mundo. Ela vendeu mais de 26 milhões de CDs e possui hits como “I Knew You Were Trouble” e “You Belong with Me”. Ela também já levou 6 prêmios da Academy of Country Music, 7 Grammys, 7 Country Music Association Awards, 11 American Music Awards e 12 Billboard Music Awards! Boa sorte a todos que derem seus lances neste par.

Sobre a instituição:

O Small Steps Project é uma instituição de caridade inglesa registrada. O objetivo é inspirar o começo de pequenos passos, porque juntos é possível fazer a diferença. A partir de pessoas voluntárias, que emprestam suas habilidades para participar de eventos promovidos pelo projeto, e também da doação de produtos e serviços de empresas, é possível receber fundos que vão para aqueles que mais precisam. Primeiro é oferecida ajuda de emergência através de, por exemplo, alimentos e sapatos para crianças de comunidades que vivem em lixões municipais de todo o mundo. O plano é fornecer suporte para as crianças darem passos em direção a vida adulta com totais condições de assumir empregos dignos.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up