o-VOICE-TAYLOR-SWIFT-130603-facebook

Taylor Swift fez uma aparição surpresa os ensaios de Michelle Chamuel de “I Knew You Were Trouble” duas semanas atrás.

Então o que a estrela country pensa sobre a performance de Michelle?

“Ela é tão doce e tem os pés no chão e eu amei a sua interpretação [da minha música]”, Taylor disse a Michelle Beadle do Access Hollywood no Fragrance Foundation Awards em Nova York. “Ela realmente sentiu (ao cantar) – assim podemos dizer.”

A cantora de “22” disse que Michelle Chamuel, a última concorrente da equipe de Usher restante (que entrou no Top 3 na semana passada), coloca seu coração e alma em suas performances.

“Foi tão emocionante vê-la fazer isso. Quando ela se apresentou ao vivo, coloca tanta dor e eu amei isso”, disse Taylor.

Taylor – que acaba de lançar sua nova fragrância, Taylor da Taylor Swift por Elizabeth Arden – compartilhou também detalhes da sua aparição no famoso reality da NBC.

“Estava ensaniando e literalmente cantando ‘… Trouble’ e aprendendo alguma nova coreografia … e Usher entrou”, disse ela. “Ele disse algo do tipo, ‘Ei, estamos filmando The Voice por lá. Uma garota cantará sua música,’ E eu fiquei tipo…? Quer dizer, eu não tenho cabelo e maquiagem nem nada, mas eu vou fazer isso!”

A bela loira também se apresentou com os Rolling Stones em Chicago no início deste mês e disse que dividir o palco com os roqueiros lendários foi um sonho se tornando realidade.

“Toda a banda, eles são tão acolhedores e maravilhosos e acessíveis e todas as coisas que você poderia esperar que seus heróis seriam”, disse ela. “É maravilhoso receber o telefonema tipo ‘Ei, você gostaria de ir e tocar com os Rolling Stones?’ e dizer sim em negrito, ponto de exclamação e subliminado.”

Taylor tirou fotos com a banda que ela disse que “nunca perderá” e tem uma nota do grupo que ela está sendo emoldurada.

Ela também disse que ela e Mick Jagger criaram uma conexão (os músicos até criaram seu próprio movimento da dança).

“Fizemos esse rodopio no camarim quando estávamos ensaiando, porque nós começamos dançando pela sala e brincando e foi muito divertido”, disse ela. “Então decidimos incorpora-lo na performance… Eu realmente queria fazer o rodopio, era muito bonito. O melhor momento de sempre!”

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up