Ontem se encerrou a parte asiática da Speak Now World Tour, onde teve início na Singapura e se finalizou em Hong Kong. Por todos os lugares que passou até agora Taylor está sendo um sucesso massivo com essa nova turnê. Além do sucesso com a turnê, o cd Speak Now também mostrou o grande sucesso que está fazendo por lá ao receber certificados de platina em Taiwan, Coreia do Sul, Indonésia e Filipinas.

“Alguns desses [certificados] foram realmente uma surpresa pra mim. Eu não estava ciente de cada certificação dessas que recebemos na Ásia. Realmente fiquei surpresa”, ela disse em recente entrevista ao Associated Press nos bastidores de um dos shows.

Ela também falou a respeito da proporção mundial que a música country conseguiu tomar nestes últimos anos.

“Eu amo música country, e eu amo o fato de ela estar sendo aceita no mundo todo. Isso é tão emocionante pra mim… Tenho heróis que fizeram da música country algo internacional. Temos Garth Brooks e Shania Twain. Eles realmente fizeram muita música country, porque tiveram a capacidade de fazer isso e o fato de eu ter a oportunidade de fazer isso também e ir para outros países onde eu nunca estive antes e tocar minha música… é que eu sempre sonhei em fazer.”

“O sucesso internacional foi umas das surpresas mais belas e agradáveis”, Taylor acrescentou, “ser recebida por países que falam uma língua diferente da minha é uma honra. Isso realmente me emociona toda vez que olho pra baixo e vejo todos os fãs cantando as minhas músicas, quais eu escrevi as letras, sabendo que eles se conectam em países onde o Inglês não é realmente falado por todos. Isso significa o mundo para mim.”






Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up