Sem título

No dia do MET Gala, Taylor twittou que Meredith havia atacado seu vestido enquanto ela fazia os últimos ajustes nele. Enquanto todo mundo se divertiu imaginando a cena, muitos também se preocuparam se algum estrago havia sido causado ao vestido. Passado o evento, quando todos puderam constatar que o vestido havia sobrevivido o ataque sofrido, Taylor contou como tudo aconteceu.

Taylor Swift e sua gata, Meredith, parecem ter um ponto fraco com vestidos de gala — o que Swift descobriu com consequências quase desastrosas na noite do MET Gala, quando Meredith perseguiu seu vestido.

“Nunca vi tantas pessoas elegantes perderem a compostura mais rápido do que quando uma gata se encontra com um vestido Oscar de la Renta de seda feito sob medida e então decide fazer uma casa dentro dele,” a cantora contou à PEOPLE sobre as palhaçadas da gata enquanto estava no Keds Style Icons Event.

“Ela passou por ele, simplesmente enfiou suas garras e começou a rolar… tipo quando você vê um crocodilo atacar um antílope no National Geographic,” explicou a estrela de 24 anos. “Foi isso que ela tentou fazer com o vestido.”

Com sorte, a bola de pelos de Swift — que “se acha uma grande caçadora” — não causou nenhum estrago de verdade a vestimenta da cantora. Swift disse rindo: “Ela é uma gata doméstica gordinha. Ela não é muito forte!”

Fora o quase desastre felino, o resto do processo de se arrumar para a maior noite da moda aconteceu sem maiores problemas.

“Eu me arrumei com a Karlie [Kloss],” disse Swift. “Nós duas estavamos usando vestidos Oscar de la Renta, meio que dividimos uma cabelereira e nos arrumamos em um quarto de hotel. Foi muito divertido se preparar com uma de suas melhores amigas.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up