30 de outubro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor fala sobre feminismo, namoros e Natal à Cosmopolitan UK

cosmouk2

Taylor Swift está na capa de Dezembro da Cosmopolitan do Reino Unido. Além de ter posado para uma linda sessão de fotos, ela concedeu uma entrevista à publicação. O site My Daily divulgou hoje uma prévia do que poderemos encontrar na revista. Confira o texto e as fotos abaixo:

Quem melhor para começar a edição de dezembro da Cosmopolitan do que Taylor Swift?

A cantora de ‘Shake It Off’ de 24 anos foi nomeada a estrela mais bem vestida de 2014, tem mais melhores amigos celebridades do que qualquer outra popstar e seu novo disco 1989 tem ido muito bem. (A Billboard informou que ele está no caminho de vender mais de 1,2 milhões de cópias na primeira semana.) Oh, e ela ama o Natal.

Nós abrimos os presentes na véspera de Natal,” Taylor conta à revista. “Meu irmão é o pior embrulhador de presentes – teve um ano que ele os embrulhou em sacos de lixo… Os meus são perfeitamente dobrados e cada presente tem um laço especial.

É claro que sim.

Além de compartilhar seu amor pela época festiva, Taylor também entra na conversa sobre feminismo (ela aplaudiu Emma Watson pelo discurso empoderador para a campanha HeForShe em setembro.)

Minhas amigas e eu conversamos muito sobre feminismo e a falta de igualdade na forma com que se fala sobre mulheres e homens“, ela diz.

O tipo de coisa que dizemos é, ‘Por que é malicioso, engraçado e sexy se um cara tem um monte de amantes que ele deixou de lado; amou e deixou? Mas se uma mulher namora três ou quatro pessoas em um período de oito anos ela é uma namoradora em série e isso dá a alguém de 12 anos a ideia de chamá-la de “vadia” na internet?’ Não é a mesma coisa para os garotos, simplesmente não é e isso é um fato.

Quanto a namorar, Taylor não tem problemas com estar solteira.

“As pessoas vão dizer, deixa que eu te arrumo com alguém, e eu só fico sentada aqui dizendo, ‘Isso é totalmente o que eu não vou fazer. Não estou solitária, não estou procurando.’… Elas simplesmente não entendem. Eu aprendi que só porque alguém é bonitinho e quer te namorar, não é motivo para sacrificar sua independência e permitir a todos dizerem o que quiserem sobre você. Eu não faço mais isso.”

Com um novo apartamento na Big Apple (NY) e Lena Dunham como sua BFF, parece que a vida está bem doce para esse menina de vinte e poucos anos. .

A edição de Dezembro de 2014 da Cosmopolitan britânica estará a venda em 4 de novembro.

001.jpg 002.jpg 003.jpg 001.jpg 002.jpg





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up