O site OnTheRedCarpet.com divulgou uma entrevista na qual Taylor Swift fala sobre a música que irá performar no CMA, sair em turnê, seus planos para o Dia de Ação de Graças e mais. Confira a entrevista em vídeo, e logo abaixo a mesma transcrita, traduzida por nossa equipe:

“Nós tivemos uma ótima semana e eu tenho um novo álbum chamado ‘Red’ e a canção que irei performar no CMA chama-se ‘Begin Again,'” Swift disse em vídeo promocional para a premiação. “Essa é a sensação mais inacreditável, lançar meu quarto álbum e ter os fãs comprando 1,2 milhão dele na primeira semana – é algo que eu nunca achei possível. Estou maravilhada e com um perpétuo sorriso no rosto. E acho que, pra mim, a sensação de ir ao CMA é uma sensação incrível de perpétua celebração, alegria e apreciação.”

A cantora de 22 anos disse que a performance refletirá o videoclipe da canção, lançado recentemente.

“Acho que, pra mim, uma das minhas coisas favoritas é ir ao mundo todo. O novo vídeo de ‘Begin Again’ foi filmado em Paris, por isso a minha performance tem temática parisiense,” explicou Swift. “Aprendi muito sobre música e culturas diferentes e linguagens diferentes ao fazer turnê no Brasil e Austrália e Japão, por toda a Ásia, toda a Europa. Tem sido inacreditável experienciar o jeito que o mundo vê a música em todo lugar. É irreal.

A 46ª cerimônia anual do CMA irá ocorrer na  Bridgestone Arena em Nashville na quinta-feira, 1 de Novembro, e irá ao ar no ABC às 8 p.m. ET.

Mais uma vez,  Swift é a única concorrente feminina ao prêmio de Entertainer of the Year, que levou pra casa no ano passado. Na categoria, estão Brad Paisley, Jason Aldean, Blake Shelton e Kenny Chesney.

Os cantores country Carrie Underwood e Brad Paisley irão apresentar o evento da  County Music Association pela quinta vez consecutiva.

Swift, que cresceu em Wyomissing, Pennsylvania e Nashville, Tennessee, planeja celebrar o Dia de Ação de Graças com sua família antes do feriado, pois não estará no país para a ocasião.

“No Dia de Ação de Graças deste ano eu estarei no Japão. Então, minha família irá celebrar o dia mais cedo. Nós vamos trazer meu irmão e minha família voando, no começo de Novembro,” diz Swift sobre os planos para o feriado. “No Natal, não sei o que farei. Eu sinto que, ultimamente, com o lançamento do álbum e a promoção e essas coisas, sinto que fui atirada de um canhão, então acho que o Natal vai ser quando eu aterrissar disso.”

A cantora recentemente anunciou a “Red” tour,que incluirá 58 shows, 9 dos quais em estádios gigantescos, que Swift diz gostar porque pode olhar para 60 mil fãs ao mesmo tempo.

A vencedora de 6 Grammys foi recentemente nomeada no topo da lista de Forbes das Celebridades Mais Bem-Pagas Abaixo dos 30 Anos, depois de faturar 57 milhões de dólares entre Maio de 2011 e Maio de 2012. Seu terceiro álbum de estúdio, “Speak Now,”  de 2010, vendeu pelo menos 4 milhões de cópias nos Estados Unidos.

Fonte:  OnTheRedCarpet.com
Tradução e Adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up