28 de janeiro de 15 Autor: Aline
Taylor escreve mensagem para fã que sofre bullying

Tem se tornado frequente as madrugadas em que Taylor aparece no Tumblr. Quase sempre na calada da noite, ela aparece para curtir alguns posts e conversar com os fãs que mandam mensagens para ela. Foi o caso de Caillou Pettis. O jovem escreveu uma mensagem sobre o quanto Taylor significava para a vida dele, especialmente porque ele sofre bullying. E Taylor o respondeu de forma incrível.

Confira a mensagem de Caillou:

Taylor Swift é tão incrível. Amo muito tudo o que ela faz, e fico muito feliz que ela se importa com os fãs. Os fãs são tudo para Taylor. Ela se importa com eles. Eu sou fã dela desde que me conheço por gente. Meu nome é Caillou Pettis, e eu amo você, seus fãs, etc. Suas músicas são tão encantadoras, e tem tanto significado em cada letra, e realmente me faz feliz em saber que uma celebridade com dezenas de milhares de fãs responde seus fãs. É incrível. Eu sofro bullying todos os dias, e tento #ShakeItOff. Uma das principais razões pela qual sofro bullying é o meu nome. Não posso nem te contar o número de vezes que sofri bullying por isso. Já bateram em mim por isso, etc. Também sofro bullying porque sou magricela, mas tenho orgulho de ser magro. Gosto de minha aparência. Se as pessoas não gostam da maneira com que me pareço, não deveriam praticar bullying comigo.

Com amor, Caillou Pettis.

E a resposta de Taylor

Caillou –

Oi, colega.

Eu fiquei bem chocada em saber que você sofreu bullying por causa de seu nome porque a primeira coisa que eu pensei quando o vi foi: ‘woah, Caillou é um nome tão legal’. Honestamente. Eu achei tão legal porque é diferente, e aqui que mora o nosso problema: você sempre será criticado e provocado e sofrerá bullying pelas coisas que te fazem diferente, mas normalmente são essas coisas que vão te destacar. As coisas que te destacam de um grupo, as coisas que você uma vez pensou serem suas fraquezas vão, um dia, ser seus pontos fortes. Então se dizem que você é esquisito, ou chato, ou estranho, ou muito isso e pouco aquilo, talvez seja porque você os ameaça. Talvez você os ameace por não ser comum. E se você não é comum, se aplauda de pé.

Agora eu quero te dizer que você se parece ótimo da maneira com que você é. Ninguém tem o direito de te criticar pela maneira com que o seu corpo se parece, mas vão fazer isso. Uma coisa que aprendi por experienciar esse tipo exato de criticismo é que ninguém pode rotular o seu corpo se não você mesmo. Ninguém pode viver na sua cabeça se não foram convidados por você. Então, por favor, me faça este favor: Não deixe que as palavras feias deles entrem na sua mente maravilhosa.

E se alguém te bater de novo, ligue para a polícia e os denúncie porque isso é agressão. Estou falando sério. Não existe nenhuma pena para bullying com palavras (exceto karma) mas ninguém tem o direito de te bater. Nunca.

Obrigada por me contar a sua história e por ser forte.

Estou orgulhosa de você , Caillou Pettis.

Post original no Tumblr





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up