23 de setembro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor escreve carta sobre Phoebe Waller-Bridge para a Time100

Phoebe Waller-Bridge foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes de 2020 pela revista Time. É uma tradição do veículo chamar alguém para escrever sobre as personalidades selecionadas e Taylor foi a escolhida para falar sobre a atriz. E a loirinha rasgou elogios! Confira a tradução da carta abaixo:

O Emmy 2019 estava repleto de brilho e glamour, mas assim como disse a Internet, houve uma imagem que roubou o show. A foto em questão foi responsável por milhares de tweets, variando de “Phoebe Waller-Bridge na pós-festa do Emmy é muito identificável”, ou “Meus olhos só veem esta foto, umas 500 vezes” e o popular “O PODER QUE ELA TEM.” Ela retrata Phoebe, em meio a uma baforada de fumaça, alegremente relaxando em uma espreguiçadeira num vestido Monique Lhuillier brilhante, cercada por Emmys. Foi, parafraseando quase todos que viram, icônico.

Mas uma imagem sozinha não evoca esse tipo de resposta apaixonada sem uma história por trás dela. A razão pela qual essa imagem é tão boa de se ver é que antes desse momento, havia rascunhos reescritos e prazos aparentemente intermináveis. Inúmeras vezes essa escritora estava acordada todas as horas da noite, não comemorando no delicioso brilho da luz que refletia em seus troféus de ouro, mas quebrando a cabeça para chegar no seu objetivo literário.

Às vezes todas as peças do quebra-cabeça se encaixam no momento perfeito. Uma combinação de instintos afiados, extrema sagacidade e verdadeiro cuidado com as pessoas com quem ela trabalha se provaram ser o mix perfeito. Ela é a produtora executiva e foi a showrunner da emocionante série de sucesso “Killing Eve”. A sua peça de uma mulher só- Fleabag- foi adaptada em uma série que a tornou uma fazedora de travessura de auto sabotagem favorita de todos.(Phoebe tem um hábito de criar complexas anti-heróinas de uma maneira que antes parecia ser reservada para personagens masculinas). Também, ela co-escreveu o roteiro para o novo filme do Bond. É mágico ver que todos os ensaios, passos curtos, falsos começos e impasses podem levar a uma mulher extremamente motivada e talentosa relaxando em uma poltrona cercada de suas conquistas. Phoebe Waller-Bridge e tudo o que ela alcançou é, de verdade, uma coisa que eu posso concordar.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up