E mais uma vez Taylor Swift provou que realmente se importa com seus fãs!

Quando soube que Taylor estaria no Radio 1’s Breakfast Show em Londres esta semana, uma fã britânica chamada Sinead Murray, qual Taylor seguia no Tumblr, acampou por mais de 20 horas no frio na porta do prédio da rádio BBC apenas para vê-la.

“Eu cheguei ao prédio da BBC ao meio dia do dia anterior – loucura, eu sei”, disse Sinead. “Mais pessoas começaram a chegar no fim da tarde e pela noite. Estava congelante, mas a atmosfera era incrível. Taylor me seguiu no Tumblr há alguns meses atrás e eu vinha postando fotos pra mostrar o quanto as pessoas aqui queriam vê-la.”

Durante o dia, Sinead continuou postando fotos e marcando Taylor em todos os seus posts para que ela pudesse ver que as pessoas já a aguardavam, porém não obteve resposta. No entanto, na manhã do dia seguinte quando Taylor chegou nos estúdios da rádio, logo começou a perguntar se alguém sabia onde Sinead estava, pedindo pra que sua assessora fosse até Sinead e trouxesse até ela. Veja o vídeo:

“Alguém deve ter dito onde eu estava, porque a assessora dela chegou em mim e disse ‘Você é a Sinead?’. Então, em alguns minutos depois, Taylor veio até mim! Ela disse: ‘OI SINEAD!’ e eu enlouqueci porque ela sabia o meu nome”, contou. “Ela me abraçou e disse estar muito feliz em me ver. Nós conversamos por um tempo e tiramos algumas selfies. Então, ela me disse que vinha acompanhando meu Tumblr e amando meus posts. Ela disse que queria me ver por causa do quão divertidos meus posts eram.”

Veja mais fotos em nossa galeria:

     





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up