violao4

A rádio country nova-iorquina 106.5 WYRK elaborou em seu site uma lista dos artistas do gênero mais influentes de 2013. Taylor Swift ficou em segundo lugar no top. Leia abaixo a justificativa da rádio para tal escolha:

Você pode protestar o quanto quiser, mas há uma boa razão para ela estar nessa lista.

Quer você pense que ela atualmente é country ou não, ela poderia fazer milhares de pessoas lotarem arenas pelo resto da vida. Quero dizer, ela é definitivamente influente. Ela fez com que algumas das maiores superestrelas do mundo a namorassem (mesmo que só um pouco).

Swift, que acaba de lançar sua própria linha de sapatos, já ganhou sete Grammy Awards, 11 American Music Awards, sete Country Music Association Awards e seis Academy of Country Music Awards. Ela vendeu mais de 26 milhões de álbuns e 75 milhões de downloads digitais no mundo todo.

Mas, o que realmente a colocou na lista foi o que ela tem feito pela comunidade nos últimos 12 meses. Apesar de ter sido eleita umas das celebridades mais ricas pela Forbes, ela não apenas doa BASTANTE dinheiro, como também seu tempo.

No ano passado, ela co-presidiu a campanha Read Across America da National Education Association, e gravou um anúncio encorajando crianças a ler. Além disso, Swift promoveu o “poder da leitura” num segundo webcast ao vivo da Scholastic, transmitido diretamente para as salas de aula dos EUA. Alguns meses atrás, através da iniciativa Reach Out and Read, ela doou 2.000 livros Scholastic para o programa de alfabetização do Centro de Saúde Infantil do Hospital de Reading. Ela também já se encontrou com montes de crianças doentes que estiveram no hospital, e até levou uma a uma premiação com ela.

Ao mesmo tempo em que é uma das pessoas mais bonitas do ano da revista People, Swift estrelou ‘The Lorax’ no ano passado e teve um álbum country em #1, ‘Red’, um dois maiores álbuns do ano.

Quer você a odeie ou não, ela é uma boa pessoa.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up