20 de outubro de 10 Autor: Airton
Taylor é capa da nova edição da People Magazine

Taylor é capa da revista People que vai às bancas nos EUA nesta sexta-feira com a capa “Taylor Swift conta tudo! Minha história não contada.”. A revista provavelmente conta com um novo ensaio fotográfio e uma matéria inédita sobre o novo cd, Speak Now.

Taylor Swift conta tudo!
Minha história não contada

Taylor Swift não gosta de falar sobre sua vida pessoal. Cantar sobre isso é outra história.

“Vou falar sobre tudo em minha música”, diz a estrela country com 20 anos de idade. E nos dois últimos anos de sua vida – um período que inclui relacionamentos fracassados com Joe Jonas e Taylor Lautner (e, aparentemente, um drama com John Mayer) – deram-lhe bastante material para seu álbum Speak Now, emocionalmente carregado, que será lançado dia 25 de outubro.

“Houveram extremas alegria, extremas dores, extremos altos e baixos.” Swift disse à nova edição da People, disponível nas bancas sexta-feira. “Às vezes quando as coisas tem um impacto tão intenso, é preciso escrever uma música para superá-las.”

O amor, diz ela, ao mesmo tempo se mantém confuso e fascinante. Mas tanto quanto vocês inspiram a música dela, Taylor não se deixa obcecar sobre seu status de relacionamento: “Ser solteira é maravilhoso e eu adoro isso. Nunca ter que acordar de manhã e dizer ‘eu realmente preciso encontrar um namorado hoje’.”

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up