Segundo Van Toffler, ex-presidente da MTV que estava nos bastidores do VMA 2009, tanto Taylor quanto sua mãe, Andrea, e Beyoncé, choraram após o triste acontecido na premiação.

Confira abaixo o que Toffler disse sobre o momento:

Quando Kanye subiu no palco com Taylor [Swift] naquele ano, aconteceu que o cronograma atrasou e Taylor precisou subir ao palco para apresentar sua música [“You Belong With Me”] cinco minutos depois. Eu fui dar uma volta para ver se tudo estava correndo bem e Taylor e sua mãe estavam chorando desesperadamente. Eu nem sempre me surpreendo quando vejo alguma emoção e, naquele momento, eu nem sabia o que dizer.  Então quando fui para os bastidores, Beyoncé também estava chorando.

Taylor foi interrompida por Kanye West no VMA 2009, quando, após ela ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Feminino (com o clipe de “You Belong With Me”), o rapper subiu ao palco e disse o famoso discurso “Eu vou te deixar terminar, mas Beyoncé tem o melhor vídeo de todos os tempos”, referindo-se ao clipe de “Single Ladies”, o qual tinha sido derrotado por Taylor. Mais tarde, ao ganhar a categoria principal, Vídeo do Ano, Beyoncé deixou Taylor subir ao palco para terminar seus agradecimentos, que haviam sido interrompidos por Kanye.

Fonte: The Holywood Reporter.