“Taylor é a superstar mais normal que já conheci”, diz vocalista do Dashboard Confessional
18/02/2017
“Taylor é a superstar mais normal que já conheci”, diz vocalista do Dashboard Confessional
Chris Carrabba

Em recente entrevista a uma rádio de Nashville, Chris Carrabba, vocalista da banda Dashboard Confessional, falou a respeito de Taylor Swift e como é conhecer a cantora.

Leia:

“É meio dela se referir a mim como uma influência. Eu aposto que nós provavelmente somos apenas duas pessoas extremamente parecidas. Eu sou influenciado por ela. Acho que uma de suas armas secretas é o qual diferente ela é. No meu caso, é provavelmente isso que me prende. Me deixa um pouco fora de foco, mas de alguma forma ela traz isso ao ponto central.

Ela é uma compositora maravilhosa, uma musicista maravilhosa e tem sido uma grande amiga minha. Fico realmente com raiva quando as pessoas a atacam. Conheço um monte de superstars — lembre, eu não sou um superstar, mas conheço muitas delas. E Taylor é a superstar mais normal que eu já conheci em minha vida. Acho que isso diz tudo que você precisa saber sobre Taylor Swift. 

Sabe quando alguém vem até você e diz que você é importante pra ela? Não importa se essa pessoa é uma superstar ou alguém que chega e fala ‘oi’ quando você está em uma loja e diz ‘Hey, eu comecei a tocar violão por causa de uma música que você escreveu’. É incrivelmente recompensador, e ainda assim algo humilde pra se ouvir.”

Taylor já declarou inúmeras vezes que Dashboard Confessional era uma de suas bandas favoritas na escola, e inclusive ao presentear Abigail Anderson, sua amiga desde o colegial, com uma festa de aniversário em sua casa em 2014, Taylor convidou o vocalista da banda para surpreender a amiga.

The Surprise – The Finale @abigail_lauren @yelyahwilliams @dashboardconfessional

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online