Taylor e a compra da Big Machine Records: o que outros artistas estão comentando


Como toda confusão que rola na internet e fora dela, tudo é comentado, lados são tomados, posts apagados e unfollows feitos. Confira a seguir as principais postagens e comentários sobre a aquisição da Big Machine Records pela empresa de Scooter Braun e a impossibilidade de Taylor de ser dona de suas gravações anteriores:

Halsey:

Taylor Swift é um baita motivo pelo qual eu sempre quis escrever minhas músicas. Acreditava que se ela o fazia (de maneira que fazia meu dente doer tal qual água gelada, meu coração inchar e meus olhos vazarem) eu deveria fazer também. Porque é assim que você faz alguém sentir. Tirando das profundezas do seu coração. De oferecê-lo numa bandeja e dizer “pegue um pouco, mas pegue com cuidado”. Ela merece ser dona do trabalho doloroso de seu coração. Ela extrapolou todas as expectativas do que qualquer artista é capaz de fazer. Ela catapultou sua fama para a Via Láctea. E me dá dor de barriga ver que não importa o sucesso que uma mulher tenha na vida, ela ainda está suscetível a alguém chegar e fazer com que você se sinta impotente de propósito. É muito relevante ver o quanto já avançamos na indústria. Como os compositores são tratados. Como você é respeitado como artista mas pisoteado como compositor. Mesmo quando você é ambos num corpo só.


Eu apoio ela

Iggy Azalea:

Eu acho que, pelo que eu consigo perceber: é mais pelo fato deles nem terem dado a oportunidade para ela comprar suas próprias gravações, quando ela deixou claro que queria adquirí-las. Eu compreendo totalmente o ponto de vista dela

Falar para alguém sobre uma negociação alguns dias antes de se tornar público significa que o acordo já foi feito e ela nunca teve a oportunidade de dar seu lance para ter posse de seu próprio trabalho. Essas negociações demoram meses para serem concluídas

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez

Taylor eu queria te dar um grande abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar a jovens artistas a se protegerem. Eu não entendo o prazer o poder ao machucar as pessoas! Negar a você a opção de ser dona do seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente como uma jovem mulher que cresceu as vistas de todo o mundo é de quebrar o coração!! Abraços e beijos!!

“Ei! pare de roubar de mulheres que trabalham duro.” -Alessia Cara via Instagram Stories

Hey Taylor. Primeiramente, quero me desculpar por ter feito aquela postagem dolorosa no Instagram, na época achei que era engraçado mas vendo agora foi desagradável e insensível. Tenho que ser honesto, no entanto, fui eu que coloquei a legenda e a captura de tela com o Scooter e o Kanye que dizia “e aí Taylor Swift”, ele não teve nenhum envolvimento e isso não foi nem parte da conversa. Na verdade, ele me disse para não fazer piada com a situação… Scooter sempre te apoiou desde a época que você gentilmente deixou que eu abrisse seus shows! Com o passar dos anos nossos caminhos não se cruzaram e não conseguimos conversar sobre nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então você ir nas redes sociais e fazer com que as pessoas odeiam o Scooter não é justo. Onde você queria chegar com aquela postagem? Me parece que era pra conseguir simpatia pela sua causa, mas você também sabia que os seus fãs iriam fazer bullying com o Scooter. De qualquer maneira, eu sei que eu e o Scooter te amamos. Acredito que a única maneira de resolver um conflito é conversando. Então ficar de ladainha na internet não resolve nada. Tenho certeza que o Scooter e eu adoraríamos conversar com você para resolver qualquer conflito, dor ou sentimento que ficaram pendentes. Nem o Scooter, nem eu temos coisas negativas para dizer sobre você e só desejamos o melhor. Eu não costumo rebater coisas assim mas quando você tenta acabar com o caráter de alguém que eu amo, você passa dos limites…


Tags

Comentários