10 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Taylor é a capa da edição de julho da revista Currentland

A capa da edição do mês de julho da revista Currentland foi divulgada hoje na rede, e encontramos a nossa loira Taylor Swift estampando a mesma! Confira um scan em HQ em nossa galeria clicando na miniatura abaixo:

Currentland.jpg currentland2.jpg currentland3.jpg currentland4.jpg Currentland.jpg

Qualquer um que ouvir rádios pop está familiarizado com as músicas de Taylor Swift. Sua passagem do country para o pop pode ser percebida em qualquer estação de rádio perto de você. Sua carreira começou quando Swift se mudou para Nashville com 14 anos de idade para construir sua carreira na música – uma garota que sabia o que queria desde criança. Todo mundo já ouviu falar de Taylor Swift. Aqueles que não curtem música pop ainda conhecem sua popularidade e influência, mesmo que eles não concordem com isso (olá Kanye West). Goste disso ou não, Swift foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2013 pela Time Magazine.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, chamado Taylor Swift, ela veio para se tornar a primeira mulher na história a vender mais de 1 milhão de cópias de seu primeiro álbum e de seu segundo (Fearless). Deixando os adolescentes dos Estados Unidos maravilhados, seus shows se esgotaram imediatamente em enormes arenas pelo mundo todo.

Agora na turnê de seu quarto álbum, Red, Taylor ainda tem 40 shows até o fim do ano, e a maioria deles – se não todos – estão esgotados. O ícone pop/country ainda tem tempo para ganhar prêmios e se apresentar no Wembley Stadium pelo Capital FM Summertime Ball na Inglaterra e você pode conferir uma entrevista dela em Londres onde ela menciona uma amizade com Justin Timberlake. Você decide se ela está brincando ou não!

Como uma superstar, o nome de Swift é constantemente citado na mídia, seja com elogios bajuladores ou críticas e piadas de mal gosto, e até de pessoas que tentam colocá-la de volta em seu jogo, como Ellen DeGeneres. Em seu programa, Ellen conversou com Swift sobre seus namoros, tentando deixar a estrela menos brilhante quando o assunto é homens.

As conquistas musicais de Swift incluem 7 Grammy Awards, 11 American Music Awards, 7 Country Music Awards e 6 Academic Of Country Music Awards. Swift já vendeu 26 milhões de álbuns e 75 milhões de downloads digitais no mundo todo. Juntamente com sua carreira musical, Swift apareceu como atriz na série CSI (2009), em Valentine’s Day (2010) e no filme The Lorax (2012). Forbes estimou que ela ganha 165 milhões de dólares. Como uma filantropa, Swift apoia a educação, alfabetização de crianças, alívios de desastres naturais, anti-homofobia e caridade para crianças carentes.

SOBRE O SHOW

A RED Tour é produzida e promovida pela The Messina Group (TMG). A pedido de Taylor, todos os shows incluem preços menores que 50 dólares. Informações sobre vendas estão agora no taylorswift.com. TMG é parceira da AEG Live, uma das melhores companhias de entretenimento que produz turnês mundiais e festivais.

A RED Tour de Taylor está entre um dos eventos mais esperados de 2013. Seus shows ao vivo são conhecidos no mundo todo por trazer sua música para a vida com o que a Variety chama de “um espetáculo supremo” e que a Billboard nomeou de “uma experiência incrível… que mistura movimentos, música e a personalidade da artista de um modo transfixo.” Durante cada show, Taylor toca uma variedade de instrumentos e canta seus maiores hits e músicas favoritas dos fãs de seus quatro álbuns da Big Machine Records. Taylor Swift é a vencedora mais nova na história da música do “Album of the year” do Grammy Awards. Seu quarto álbum de estúdio, Red, está alcançando novos recordes de venda. Seu álbum de 2010, Speak Now, foi elegido pela Rolling Stone como um dos 50 melhores álbuns femininos. Os fãs de Taylor Swift tem, de alguma forma, aumentado sua animação em 2013 com 30% de aumento nas vendas de ingressos para a RED Tour e ela chega a competir com a Believe Tour de Justin Bieber, Where We Are Tour de One Direction e grandes festivais.

De acordo com Taylor Swift: “A música vem me levado para todos os lugares no mundo, mas os fãs são o motivo de estar sendo tão mágico. Eu estou tão maravilhada do quão bons eles são comigo. É estranho se sentir tão compreendida por um grande grupo de pessoas, mas eu amo isso. Nos últimos dois anos, eu venho trabalhando nesse álbum que chamei de Red. Eu chamei assim pelas tumultuosas e loucas aventuras do amor que passei. Na minha opinião, quando você experimenta o amor que é rápido e fora de controle e que mistura paixão, ciúmes, frustração, falta de comunicação, e todas essas emoções amáveis… em retrospectiva, tudo isso é vermelho.”

Tradução &  Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up