Na noite de hoje foi liberada lista dos vencedores da enquete criada pela Billboard que elegeu os vencedores do Mid-Year Music Awards, e adivinhem a artista que mais faturou prêmios? Taylor Swift, claro. Seja quando se trata dela mesma, ou de seu álbum mais recente, ou de sua turnê mais recente, a cantora country lidera na frente de renomados artistas como Justin Timberlake e Beyoncé. Confira a seguir a nota adicionada pela revista traduzida e o resultado das categorias as quais Swift foi nomeada:

Taylor Swift continua seu ano esplendoroso após dominar a enquete da edição de 2013 do Mid-Year Music Awards da Billboard, que permitiu os fãs à votarem em seus artistas favoritas, músicas favoritas, e performances favoritas desses primeiros seis meses do ano. Após votarem oficialmente desde o final de junho até julho, milhares de votos foram computados e a cantora country de 23 anos veio no topo de três categorias, incluindo a First-Half MVP.

Swift, cujo quarto álbum de estúdio “Red” obteve o maior número de vendas na semana de lançamento em outubro de 2012, vem ajudando bastante na gigante turnê de 2013, a “Red Tour”, que começou em março e irá até dezembro. A cantora também tirou tempo para performar em cerimônias como a 55ª edição do Grammy Awards e na Billboard Music Awards 2013 – o qual ela também ganhou o prêmio de Artista do Ano – enquanto obtinha hits como “I Knew You Were Trouble”, “22” e “Everything Has Changed” no Hot 100 juntamente com “We Are Never Ever Getting Back Together”. Os fãs da Billboard fizeram sua parte em reconhecer as conquistas de Swift nos últimos seis meses: ela foi nomeada First-Half MVP, ficando na frente de artistas como Justin Timberlake e Beyonce; “Red”, que retornou ao topo dos charts da Billboard 200 no começo desse ano foi nomeado como “Favorite Billboard 200 No.1 Album” e a Red Tour passou na frente da Diamonds Tour d Rihanna e recebeu o título de turnê do ano.

Confira a seguir o resultado de todas as categorias que Swift concorria:

First-Half MVP:
1. Taylor Swift (26%) 

2. Justin Timberlake (16%)
3. Beyonce (15%)

Favorite Billboard 200 No. 1 Album:
1. Taylor Swift, “Red” (25%) 

2. Justin Bieber, “Believe: Acoustic” (20%)
3. Bon Jovi, “What About Now” (11%)

Best Music Video: 

1. Miley Cyrus, “We Can’t Stop” (27%)
2. Selena Gomez, “Come & Get It” (19%)
3. Taylor Swift feat. Ed Sheeran, “Everything Has Changed” (17%)

Best Tour: 

1. Taylor Swift’s Red tour (27%) 

2. Rihanna’s Diamonds tour (20%)
3. Bon Jovi’s Because We Can tour (16%)

Best TV Performance: 

1. Beyonce at Super Bowl (32%)
2. Taylor Swift at Billboard Music Awards (30%) 

3. Adele at Academy Awards (21%)

Most Overrated Artist: 

1. Justin Bieber (37%)
2. Taylor Swift (24%) 

3. Beyonce (13%)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up