02 de dezembro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor é a artista do ano de 2010 para a Entertainment Weekly

Taylor Swift começou o ano de 2010 colocando seu single do filme ‘Valentine’s Day’, ‘Today Was a Fairytale’, em #2 nas paradas , ganhou quatro Grammy’s, incluindo o de álbum do ano. Ela ainda passou meses fazendo concertos esgotados em arenas e vencendo muitos prêmios. Mas o lançamento de seu novo álbum, ‘Speak Now’, ficou no topo de todas as suas conquistas, vendendo mais de 1 milhão de cópias na primeira semana de vendas. Por tudo isso, a cantora de 20 anos que tinha apenas 2 meses quando a primeira Entertainment Weekly foi lançada em 1990, foi nomeada a ‘Artista do Ano’ de 2010 da revista, fazendo dela a mais jovem a ganhar tal honra.

Na entrevista para a publicação, Swift fala sobre as mensagens ocultas em seu novo disco, que pelo o que entendemos atingiu Taylor Lautner, Joe Jonas e John Mayer.

“As vezes eu acho engraçado quando vejo em um jornal ‘Essa canção que foi escrita para o ex namorado dela, e assim…’, eles escrevem isso como se fosse um fato, o fato é que eu nunca confirmei sobre quem as músicas são. Há uma sensação de liberdade sobre isso.” Ela também explica como ela decidiu se apresentar com ‘Innocent’, que é concerteza sobre Kayne West, no MTV Video Music Awards 2010. “Eu tinha decidido que não queria me apresentar na prêmiação, ou até mesmo ir. Então eu acordei no meio da noite e percebi que tinha que ir lá, e eu queria me apresentar com essa canção.”

Confira abaixo a primeira foto do ensaio que a Taylor fez para a revista que começará a ser vendida amanhã, 03 de Dezembro:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up