tay

Taylor Swift saltou para o quatro lugar na lista Forbes das cantoras Country mais bem pagas de 2009. Por vender mais de 4 milhões de CDs no ano passado isso a fez a artista solo mais vendida de 2008. Leia um artigo do Yahoo sobre isso:

”Taylor compõe a lista calculando estimativas sobre investimentos, merchandise, vendas dos álbuns, entre outros.

Com uma estimativa de mais de US$ 18 milhões em 2009, ela está atrás apenas de Kenny Chesney com $ 65 milhões, Rascal Flatts com $ 60 milhões e Toby Keith com $ 52 milhões. O que é surpreendente pelo  fato dela tão rapidamente ‘perder o chapéu de vaqueira’, que é uma versão de Nashville para o ‘provérbio do teto de vidro’.

Uma vez que a média de preços de ingressos para um concerto Country custa muito menos do que concertos de rock ou pop, o gênero é um pouco menos popular e acentuado e sofre um declínio global na sua popularidade. Sobre as promoções e merchandising, Taylor é  a que mais sabe lidar com isso.

Essa influência não vem de seus amigos, pois enquanto Taylor consegue espantar os demônios que rondam as divas da música country, suas amigas como Miley Cyrus se espõe em fotos proibidas.”

Pelo que percebemos, a nossa loirinha não perde tempo, e podemos ter certeza de que as portas pra sua carreira estão apenas se abrindo!

Créditos: Oceanup e Pedro.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up