Por conta de problemas com direitos autorais, a diretora de teatro australiana Anne-Louise Sarks foi informada que não poderia usar o hit “Shake It Off” de Taylor Swift em uma das cenas de sua nova peça intitulada “Seventeen” que estrearia essa semana em Sydney.

“Seventeen” é uma peça onde 6 atores com mais de 70 anos de idade interpretam adolescentes de 17 anos em seu último dia de aulas. Uma das cenas da peça inclui a turma dançando ao som de “Shake It Off”, só que pouco antes de estrear, a diretora foi informada que não poderia utilizar a música devido a proteção dos direitos autorais.

Com isso, a própria resolveu apelar diretamente a Taylor via Twitter:

“Hey @taylorswift13 sou uma grande fã e estou passando por uma emergência artistica e espero que você possa ajudar. Sou uma diretora de teatro de Sydney e tenho uma grande peça estreando amanhã a noite. É sobre o último dia na escola – só que os adolescentes de 17 anos de idade são interpretados por atores de mais de 70 anos, há um momento ótimo em que eles cantam Shake It Off, eles sabem todas as letras e têm movimentos incríveis, mas de  última hora nos disseram que não teremos os direitos da música. Há algo que você possa fazer?!! Obrigado por ler!”

Após isso, algumas outras celebridades australianas se uniram a diretora para tentar chamar a atenção de Taylor com a hashtag #greygrey4taytay. Após algumas horas, eles obtiveram a resposta da própria Taylor.

“Permissão garantida, @BelvoirSt. Boa sorte em sua noite de estreia :)”

Logo após, a diretora e o grupo da peça postaram esse vídeo como agradecimento:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up