22 de janeiro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor cantará ‘Today Was a Fairytale’ no Grammy!

Ela está arrazando com as vendas digitais do single de “Valentine’s Day”, “Today was a Fairytale,” e a novidade é que a música será tocada nos Grammy Awards dia 31 de Janeiro.

De acordo com o twitter de mídia da Taylor, o @taylornation13, ela fará a estréia mundial da música no show, que ela está concorrendo a oito prêmios. Ela está batalhando contra Lady Gaga e Beyonce pela honra de top diva no show. Ela está concorrendo a vários prêmios como Gravação do Ano, Música do Ano, e Melhor Performance Vocal Feminina Pop, entre outros. “Ser reconhecida no Grammy é a maior honra,” ela disse sobre suas indicações, adicionando que o reconhecimento é “certamente algo que você sonha sobre.”

Ela também tem outra música na trilha sonora, a música do relançamento do Fearless, Jump Then Fall. Como se as notícias não fossem boas o suficiente, “Fairytale” já vendeu centenas de milhares de cópias em apenas 2 dias de lançamento no iTunes.

Taylor também está destinada a ficar ocupada pelos próximos anos. Ela twittou recentemente que está trabalhando em novas músicas, além de  “Valentine’s Day” (o filme super comentado que ela estrela junto com Taylor Lautner) e lança em 12 de Fevereiro nos EUA (a trilha sonora será lançada dia 9 nos EUA) e ela irá apra a estrada de novo nessa primavera. O que essa garota não pode fazer?

Fonte: MTV





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up