Taylor Swift sempre escreveu muitas músicas românticas, que provavelmente já ajudou muitos casais. Agora a Taylor ajudou um apresentador de rádio, pedir a mão de sua namorada em casamento, quando esteve em Michigan.

É uma história de amor… e ela disse que sim! Com uma pequena ajuda da Taylor Swift.

Pouco antes de sua performance em Grand Rapids, Michigan quinta à noite (28 de julho), a cantora country ajudou a personalidade da rádio local ‘Jason the Cowboy 300lb ” com uma proposta de casamento surpresa. O noivado foi realmente solicitado pela mãe de Taylor, Andrea Swift, que já tinha alertado o popular apresentador da WYCD, e sua namorada, Kelli Siwik, por demorarem tanto tempo.

“Da próxima vez que eu me encontrar com vocês dois, é melhor serem noivos. Sra. Swift teria dito ao casal, nos bastidores da Fearless Tour em Auburn Hills, em fevereiro de 2010.

Durante a Speak Now Tour no Van Andel Arena em Grand Rapids na quinta-feira à noite, Jason provou que ele tinha as palavras de Andrea no coração.

“A última vez que te vi, você nos disse que seria melhor sermos noivos na próxima vez que nos visse”, disse ele surpreendendo Swift, colocando nervosamente a mão no bolso para pegar um anel.

“Fique de joelhos!” uma exuberante Taylor pediu ao Cowboy 300lb, que brincou dizendo que ele não seria capaz de levantar-se depois.

Felizmente, sua namorada aceitou chocada a proposta inspirada por Swift.

Matéria: The Boot
Tradução: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up