Um swiftie mostrou sua dedicação a Taylor projetando um parque temático incrível baseado nos álbuns da cantora. Matthew Ables, um entusiasta de parques temáticos e grande fã da estrela pop, projetou o plano incrivelmente detalhado enquanto estava preso em casa durante o pandemia do coronavírus. A atração de fantasia, que Ables mostrou em um vídeo do YouTube, apresenta sete terras inspiradas em álbuns, incluindo “Debut”, “Fearless”, “Red’, “Reputation” e “1989”.

Como Ables explica, os visitantes podem fazer um lanche na Cafeteria da Abigail, antes de seguir para o gigante Love Story Ring para fazer um TikTok.

Aqueles que procuram emoções emocionantes podem visitar a Zona Fearless e buscar sua própria aventura inspirada em Taylor na Look What You Made Me Do Experience, que está localizada na zona Reputation.

Embora haja muito mais nos planos brilhantes no parque de Ables, você terá que assistir ao vídeo abaixo para apreciar com seus próprios olhos.

O vídeo de Ables foi feito depois que Taylor lançou seu oitavo álbum “Folklore” em julho. Em uma crítica de quatro estrelas, a NME escreveu: “Folklore parece novo, com visão de futuro e, acima de tudo, honesto. A produção brilhante que ela emprestou na última meia década é deixada de lado por melodias mais simples e suaves e instrumentação melancólica.”

“É o som de um artista que está entediada com lançamentos calculados e queria tentar algo diferente. Taylor desapareceu na floresta metafórica enquanto escrevia ‘Folclore’ e ela emergiu mais forte do que nunca.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up