newyorktimes2

Surpresa para os swifties: Taylor Swift estará na trilha sonora do filme One Chance, que conta a história de Paul Potts, tenor britânico e vencedor do British Got Talent. Confira as informações abaixo:

Taylor Swift ficou tão comovida ao descobrir que a história de Paul Potts viraria filme que resolveu escrever uma música para a trilha sonora do longa.

A música, “Sweeter Than Fiction”, será lançada na próxima sexta-feira (06) quando o filme One Chance, estrelado por James Corden como Potts, tem a sua estreia  no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

A canção — que Taylor escreveu com Jack Antonoff, guitarrista da banda Fun — tocará durante os créditos finais do filme, mas Taylor poderá cantar ao vivo após a exibição de gala em Toronto. James Corden  poderá até fazer um dueto com ela.

A música apresenta o ponto de que “a vida é mais doce do que a ficção“. Isso é certamente uma verdade vista da ascensão de Potts à obscuridade para a atenção nacional no British Got Talent.

O produtor do filme, Harvey Weinstein, creditou Simon Cowell por ter Taylor envolvida na trilha sonora. “Simon a conhece através da ligação com o One Direction e  pensou que ela ficaria comovida [pela história] do filme, e estava certo, pois ela ficou“,  Weinstein disse quando eu cruzei com ele em Nova York. Notei Taylor olhando roteiros, porque ela tem esperanças de fazer sua estréia na tela grande.

Há certamente um ou dois filmes musicais sendo desenvolvidos que se adequam a ela do início ao fim.

Tenho certeza que ela vai ser bombardeada pelos produtores e executivos do estúdio quando ela se junta a James e atriz Alexandra Roach no tapete vermelho em Toronto.

O filme será lançado no Reino Unido em 25 de Outubro. Não há informações sobre o lançamento no Brasil. Continue ligado no Taylor Swift Brasil para muitas novidades de Sweeter Than Fiction!

ATUALIZAÇÃO: Scott Borchetta, presidente da gravadora de Taylor, informou através de seu Twitter que a música só sera lançada em outubro ou novembro, juntamente com o filme.

Tradução e Adaptação: Daniel Dami, Equipe Taylor Swift Brasil.
Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up