Sugarland fala sobre a possibilidade de o single ‘Babe’ ser sobre uma antiga paixão de Taylor Swift


Como já anunciado anteriormente, a dupla country recentemente reunida, Sugarland, está lançando um novo single essa semana, escrito por ninguém mais ninguém menos do que Taylor Swift. A colaboração surgiu depois que o par – Jennifer Nettles e Kristian Bush – anunciou sua decisão de retorno no CMA Awards em novembro. Eles deram mais detalhes de como surgiu a parceria e comentaram sobre a possibilidade de a música ter sido escrita sobre alguma antiga paixão de Swifr.

“Ela foi gentil o suficiente para falar com a gente quando soube que estávamos voltando a gravar”, disse Bush ao ET no tapete vermelho do ACM Awards, em Las Vegas, no domingo. “Ela disse: ‘Eu tenho uma música, vocês gostariam de gravá-la?’ E nós dissemos: ‘Uh, sim!’, Eu estava um pouco ansioso. Eu não queria estragar tudo!”
Nettles ficou um pouco menos assustada com a perspectiva de cantar uma das músicas de Swift. “Ela adorou e queria que nós fizéssemos parte disso, o que é emocionante”, acrescentou a cantora country. “Ela disse: ‘Eu tenho uma música’ e dissemos: ‘Ok. Manda pra gente.'”

Chamada de “Babe”, a faixa será incluída no próximo álbum do grupo, Bigger, que será lançado no dia 8 de junho.
Para Sugarland, faz sentido que eles juntem forças. Ambos os artistas surgiram juntos em Nashville no mesmo período.
“Quando ela começou, estávamos apenas começando“, continuou Nettles. “Tipo, ela tem nosso EP que fizemos antes mesmo de firmamos. Este pequeno EP que nós assinamos para ela. Ela é uma compositora fantástica, uma das melhores.”

Como é frequentemente o caso das músicas de Swift, os fãs estão trabalhando duro para tentar determinar a identidade do “Babe” que da título à música. Sugarland, no entanto, está ficando (relativamente) maternal sobre o assunto. “Vou fechar a boca e deixá-la contar essa história. Eu vou deixar a música contar essa história”, disse Nettles. “Ela é muito confessional quando faz suas composições. Ela vive sua vida lá fora através disso, e você vai ver.” Então, essa música poderia ser inspirada por uma antiga paixão? “Só pode ser!” Provocou Nettles. “Mas você não ouviu isso aqui. Nós não sabemos. Nós não perguntamos a ela, mas eu estou apenas dizendo no contexto da história.”

Fonte

Fiquem atentos, pois o single será lançado nessa sexta, dia 20 de abril.


Tags

Comentários