VMAA

Taylor no VMA 2015 e o mistério do sapato

Como já era esperado, Taylor Swift foi destaque e grande ganhadora da noite do VMA, além de levar o prêmio principal de “Vídeo do Ano” por “Bad Blood”, a cantora ainda conquistou “Melhor Vídeo Pop” e “Melhor Vídeo Feminino” com “Blank Space”.

Mas como nosso foco aqui é moda e estilo, vamos falar do que interessa e Taylor literalmente brilhou no conjunto de paetês cropped e calça da Ashish. Na beleza, Taylor chegou com um penteado elaborado e uma make com olhos bem marcantes e lábios nude. Nos acessórios, ela apostou em joias delicadas e no sapato de bico fino e cheio de detalhes de Christian Louboutin.

tayvma1

Mas quando você é rainha da noite, para que escolher um sapato só? Na dúvida usa três. Taylor chegou, como mostramos acima, com o scarpin de Christian Louboutin , trocou por um salto altíssimo dourado de Giuseppe Zanotti e para fechar a noite terminou com um tamanco, também da mesma marca.

tayvma2a

Se não bastasse levar para a casa os principais prêmios, Taylor surpreendeu todo mundo ao aparecer na performance de Nicki Minaj na abertura do VMA. Para cantar “The Night Is Still Young” e “Bad Blood”, Taylor usou um figurino de Yousef Aljasmi, mesmo estilista dos looks de ‘Style’ na 1989 Tour.

tayvma3

Quando Taylor aparece é para arrasar, sim ou com certeza? ;)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *