tay swift style

Precisamos falar sobre o novo estilo da Taylor Swift

Taylor Swift sempre se mostrou uma mulher de estilos bem definidos, procurando refletir em seu look cada fase de sua vida ou de sua carreira. Tivemos a era da garota das botas country no primeiro álbum, a era dos looks românticos do “Fearless” e “Speak Now”, a fase inspirada nos looks clássicos dos anos 50/60 durante o “Red”, e mais recentemente a fase que ela usou e abusou o quanto pôde dos croppeds durante toda era de trabalho do “1989”.

styleQual sua fase favorita?

Porém, dos últimos meses para cá – mais especificamente após a cerimônia do Grammy 2016, quando ela colocou a cara no sol com um corte de cabelo curtíssimo à la Anna Wintour – quem é observador vem conseguindo notar uma certa mudança no guarda-roupa da nossa loira favorita.

styBota Vetements $990 dólares / Scarpin Jimmy Choo $595 dólares.

Mas como todas as mudanças que já fez durante os anos, Taylor sempre as vem fazendo de forma gradual evitando qualquer choque de imagem muito brusco e se adequando a novos estilos aos poucos e dando pistas de que linha pretende seguir daqui pra frente.

queenMacacão ATM Anthony Thomas Melillo $450 dólares / Scarpin Manolo Blahnik $595 dólares

O que observamos atualmente é Taylor trocar sua fase de croppeds e cores vibrantes por looks mais glam chic, se adequando a um visual mais maduro de mulher moderna adulta e dona de si.

Temos visto ela se mostrando mais confiante a arriscar mais em seu lado fashionista, entrando um pouco mais no mundo das grifes, optando por tons mais uniformes, variando basicamente entre os clássicos preto e branco, porém sempre com acessórios que acabam fazendo a diferença e a deixando glamourosa em qualquer situação. Macacões se tornaram peças frequentes.

gotica suaveSaia Isabel Marant $500 dólares / Salto Miu Miu $595 dólares

Sabemos que agora Taylor está se preparando para ser, pela primeira vez, a host de um dos eventos de moda mais aguardados do ano pelas celebridades, o MET Gala Ball, promovido pela Vogue no próximo dia 2 de maio, e apostamos que esse contato mais próximo com o mundo da moda possa ser uma das inspirações para essa mudança de visual.

jaguatiricaBolsa Louis Vuitton $6.800 dólares / Casaco SOIA & KYO $475 dólares

No fim das contas estamos adorando acompanhar Taylor passando por mais essa mudança de fase e amadurecimento, como já vimos acontecer antes… Será esta uma pista de que linha ela pretende seguir para a era do próximo álbum? Nos resta aguardar pra saber.

E você, o que tem achado dos novos looks que Taylor vem usando? Deixe nos comentários! :)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *