ttt

Nossos looks favoritos da Taylor Swift em turnê

Como a gente já sabe, a 1989 World Tour se inicia amanhã (5) em Tóquio, no Japão e mal estamos conseguindo nos segurar de tanta ansiedade para ver o que Taylor preparou para os shows desta turnê!

Segundo uma entrevista que ela concedeu recentemente, os figurinos estão mais “chiques” que das turnês anteriores, mas para ajudar a diminuir um pouco a nossa ansiedade, resolvemos fazer uma retrospectiva das 3 turnês anteriores de Taylor e seus figurinos. Escolhemos um look de cada turnê como favorito, acompanhem:

Fearless Tour (2009-2010)

A primeira turnê de Taylor ficou marcada pelo seu figurino mais country romântico, com muitos vestidos brilhantes, botas de cowboy e trocas de roupa no palco, como na performance de “You Belong With Me” ou na de “Love Story”, que nos traz ao nosso figurino favorito desta turnê.

O nosso escolhido foi o vestido de noiva da segunda parte da performance de “Love Story”, que ficava por baixo de um vestido de época e a troca acontecia no próprio palco. O vestido faz parte de uma coleção de vestidos de noiva da marca Jovani, especializada em vestidos para casamentos e bailes.

bridal

CURIOSIDADE: Taylor usou este mesmo vestido na cena final do clipe de “You Belong With Me”.

Relembre a performance de “Love Story”:

Speak Now World Tour (2011-2012)

A Speak Now World Tour se iniciou com um show em um formato menor e de estrutura reduzida por alguns países asiáticos, da mesma forma, os figurinos usados na parte de estréia da turnê foram mais simples em relação ao usado quando a turnê estreou nos Estados Unidos com sua estrutura completa.

Segundo Taylor em entrevista à Rolling Stone, os figurinos desta turnê eram mais teatrais e inspirados em peças da Broadway, assim com alguns dos cenários.

O nosso look favorito desta turnê foi o belíssimo e marcante vestido dourado assinado por Roberto Cavalli que Taylor usava na abertura do show com “Sparks Fly”. Em total sincronia com a música, esse vestido não poderia ser mais “Taylor”!

SF

CURIOSIDADE: Na época da turnê o vestido chegou a custar mais de 6 mil dólares, porém hoje em dia encontra-se esgotado.

Relembre a performance de “Sparks Fly”:

The RED Tour (2013-2014)

Para esta turnê Taylor começou a deixar um pouco de lado sua personalidade romântica e teatral presente nas anteriores, para dar lugar a figurinos mais modernos e alinhados com seu novo estilo casual, com mudanças de uma peça aqui ou ali durante todo o período da turnê, mas sem nunca fugir da ideia original.

Nosso figurino favorito fica com o da performance maravilhosa de “The Lucky One”. Nesta performance Taylor usa uma peça que combina um bodysuit com uma cauda em um tom vermelho que, acompanhado das luvas até o cotovelo, dão todo charme e glamour para uma performance inspirada nas estrelas da era de ouro de Hollywood. Além do mais, o decote em “V” e a fenda frontal dão um toque de sensualidade na medida certa.

tlo

CURIOSIDADE: Essa peça foi feita pela exclusivamente para a turnê pela famosa designer Marina Toybina, três vezes vencedora do Emmy, que já trabalhou com artistas como Shania Twain, Britney Spears e Carrie Underwood.

Relembre a performance de “The Lucky One”:

 

Então, estes foram nossos looks favoritos, mas e os seus? Deixe um comentário com seus looks favoritos das turnês anteriores da Taylor!

LEMBRETE: A cobertura completa da estréia da 1989 World Tour fica por conta do nosso site e das nossas redes sociais a partir dessa noite!

Special thanks to tayswiftstyle.com

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *