oscar

Mesmo com vestido de 3 coleções passadas, Taylor arrasa na after-party do Oscar

Aconteceu na noite deste domingo (28) o Oscar 2016. Taylor Swift não compareceu à cerimônia de entrega dos prêmios, mas esteve presente na tradicional after-party da Vanity Fair, como já vem fazendo por alguns anos.

É nesta festa pós-Oscar que Hollywood em peso se reúne para comemorar suas vitórias ou simplesmente badalar com as outras celebridades e desfilar no tapete vermelho, onde Taylor chegou atraindo todos os holofotes, como de costume, mas além disso foi uma das mais comentadas da noite pelo seu look que estava simplesmente maravilhoso da cabeça aos pés!

Para tal, ela fez uma escolha um tanto “perigosa” no mundo das celebridades: um vestido de não apenas uma, mas sim de três coleções passadas. Porém, isso não comprometeu em nada a produção. Trata-se de um Alexandre Vauthier da coleção Primavera 2013.

Alexandre Vauthier

 Mas por quê uma escolha “perigosa”?

Bem, na mesma noite – só que na festa pós-Oscar promovida por Elton John -a modelo Andreja Pejic usou o mesmo modelo escolhido por Taylor! Porém, segundo a People Magazine, a própria marca confirmou que o de Taylor é um modelo do arquivo do atelier customizado especialmente para ela, enquanto o usado por Andreja é uma versão comercial do lançado em 2013.

A modelo até mesmo brincou com a situação em seu Instagram:

Então eu acho que a @taylorswift roubou meu look na noite passada lol  arrasou!

Uma foto publicada por Andreja Pejic (@andrejapejic) em

(Para quem não lembra, Andreja foi uma das convidadas especiais a subir ao palco da 1989 World Tour no ano passado)

Ao optar por uma peça que já foi lançada há tanto tempo assim, provavelmente já era de se esperar que algo do tipo acontecesse, afinal que mundinho pequeno é esse dos famosos, né? Mas situações como essa são frequentes e em nada comprometeu os looks de ambas.

Voltando ao look de Taylor, a combinação de Taylor Swift + preto quase nunca dá errado, e esta foi uma das vezes que deu extremamente certo. Ela conseguiu montar algo glamouroso, sexy, chique, poderoso e todos os outros adjetivos positivos a mais que você puder imaginar!

Para complementar a produção, ela optou por um salto Giuseppe Zanotti ‘Coline Strappy’ dourado e super delicado dando um toque minimalista.

giu

Além de uma bolsa Jimmy Choo dourada em formato de caixa, quase que uma barra de ouro para combinar com o par de sandálias e o detalhe dourado no pescoço.

giu

Taylor também acertou em cheio ao optar por uma maquiagem super neutra para valorizar os outros detalhes da produção minimalista e não deixar um aspecto muito carregado.

Além de seu mais novo corte de cabelo muito bem colocado para deixar essa produção ainda mais classuda e chique.

jimmy

Leia mais sobre o evento em nosso site clicando aqui.

E vocês, o que acharam do look no geral? Deixem nos comentários!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *