dona

Donatella Versace fala sobre a criação do look de Taylor para o Grammy 2016

Do momento que Taylor Swift colocou os pés no tapete vermelho do Grammy 2016 todos os olhares estavam nela, que chegou maior, melhor e mais brilhante em um conjunto de duas peças chamativo do Atelier Versace.

Da cabeça aos pés o look valorizou as qualidades da popstar: a saia de seda até o chão com uma fenda alta exibiu suas pernas, enquanto o top coral acentuava seu tom de pele.

dona

A Billboard conversou em uma entrevista exclusiva com Donatella Versace, a lendária fashionista italiana responsável e diretora criativa da Versace, sobre a inspiração por trás do forte e sexy look de Taylor.

No que você estava pensando quando criou este look?

Eu estava pensando em uma cor que ofuscasse, o que parecia ser uma ideia bem simples. Mas isso é pura alta costura. A complexidade ao escolher as cores certas e depois as adequar para criar o poder e o drama.

Como você e Taylor trabalharam juntas nisso?

Ela queria um look que fosse jovem, sexy e moderno como ela, totalmente refletindo sua personalidade. Foi um prazer criar esse look pra ela. A roupa de Taylor foi o perfeito exemplo de como cores fortes podem criar um efeito incrível.

Qual sua filosofia sobre as cores no tapete vermelho?

Eu adoro brincar com cores no tapete vermelho. Pra mim, a cor é muito importante para capturar a personalidade e o poder de uma mulher. Como o mundo seria chato se todas nós vestíssemos cores sem graça? Eu sou italiana, eu amo a paixão e a energia.

Como é ter Taylor vestindo uma peça que você fez?

Eu tenho muito orgulho desse vestido. Taylor é uma grande inspiração. Ela se tornou um dos maiores ícones do mundo em um curto espaço de tempo apenas por ser totalmente ela mesma.

Saiba mais detalhes sobre todos os looks usados por Taylor na premiação em nosso post especial que contém todos os detalhes, clique aqui.

Fonte: Billboard.com

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *