mar

Conheça a casa de Marilyn Monroe, qual Taylor Swift pode estar de olho

marilyn

Além de ser conhecida pelo seu enorme sucesso no mundo da música, Taylor Swift também é conhecida pelo seu gosto pelo mercado imobiliário. Proprietária de duas casas e dois apartamentos, fontes afirmam que esta semana a cantora esteve vendo algumas casas pela costa da Califórnia, incluindo a casa da famosa lendária atriz e sex symbol Marilyn Monroe, em Brentwood.

Sem Título-5

Mesmo morando em 43 casas ao longo de sua vida, esta foi a única que Marilyn possuiu de fato e onde foi achada morta 6 meses após a aquisição do imóvel, aos 36 anos de idade, em 1962.

A casa construída em 1929 possui 4 quartos, 3 banheiros numa área total de 2.1554m² num estilo de rancho espanhol antigo foi toda decorada por Marilyn com artigos comprados em uma viagem ao México. Desde sua morte, a casa foi vendida e revendida várias vezes, sendo a última em 2010 por $ 3.85 milhões de dólares.

O lugar é descrito como “Uma jóia rara escondida em Brentwood. Um rancho de 1929 com um estilo bem específico e autêntico situado por trás de altos portões no final de um beco sem saída tranquilo.”

Não se sabe se Taylor realmente chegou ou chegará a finalizar a compra da casa, mas pelas fotos dá pra ver que faz bem o seu estilo! O que acharam?

Credits

Comments

comments

One thought on “Conheça a casa de Marilyn Monroe, qual Taylor Swift pode estar de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *