vs

Como o Victoria’s Secret Fashion Show inspirou a 1989 World Tour

5

O Victoria’s Secret Fashion Show é um dos eventos de moda mais aguardados do ano onde algumas das maiores modelos do mundo – as famosas ‘Angels’ – desfilam com uma coleção especial da famosa marca de lingerie sempre acompanhadas de convidados musicais, transformando o evento em algo mais do que apenas um desfile.

Taylor Swift já foi a convidada musical especial por dois anos seguidos (2013 e 2014), onde nessas participações conseguiu estender seu leque de amizades ao se inserir cada vez mais no mundo da moda, uma vez que algumas de suas amigas como Karlie Kloss, Cara Delevinge, Lily Aldridge e Martha Hunt desfilaram nos anos quais Taylor participou.

Por sua altura e porte físico, Taylor foi inúmeras vezes comparada às top models, recebendo o título de “Angel honorária” pelo time que compõe o desfile que a acolheu como uma delas.

Essas duas participações no evento e suas amizades tiveram um impacto notável nas inspirações para composição do figurino que a cantora escolheu usar em todos os shows da 1989 World Tour pelo mundo.

1
“Eu amei cantar no Victoria’s Secret Fashion Show, então peguei inspiração de seu figurino brilhante e com glitter. Exitem inúmeros elemento brilhante na minha 1989 tour”, disse Taylor à People.

Lantejoulas, paetês, glitter – se brilha, Taylor achou um jeito de incorporar aos figurinos dos show.

E bem sabemos que ela sempre foi obcecada por glitter e coisas que brilham, mas nessa turnê ela conseguiu incorporá-los ao figurino de uma forma mais “chique”, “fashion” e até mesmo mais ousado em relação ao figurino de turnês anteriores.

3

O brilho não se reduz a apenas seu figurino. Ela também fez questão que todos os presentes na plateia também fizessem parte da composição “brilhante” que é um show da 1989 World Tour por providenciar os famosos braceletes que piscam conforme a música para cada um presente em cada um dos shows, criando uma atmosfera única.

2

“Todo mundo ganha braceletes que piscam. Então não a platéia não fica entretida apenas com as coisas brilhosas que mostramos no palco – nós vemos 60 mil pessoas que parecem apenas um céu estrelado. Eu amo demais isso”, diz a cantora.

Além do figurino, o gostinho de participar de dois desfiles de moda inspiraram Taylor na composição do palco da turnê que ganhou uma enorme passarela onde ela e seus convidados podem desfilar durante todas as performances.

4

A passarela – que, além de tudo, é giratória – já recebeu nomes como Julia Roberts, Ellen DeGeneres, Serena Williams, Matt LeBlanc e toda a seleção feminina americana de futebol durante as performances de “Style”.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *