spl1299408-008

Cobertura de NY entra em reforma e Taylor aluga outro imóvel na cidade

Não queremos dizer nada, mas talvez Taylor Swift esteja ligada na nossa coluna sobre os imóveis dela e se inspirou para começar a fazer mudanças na cobertura do Tribeca (ou também nada disso aconteceu e ela só tava entediada durante as férias, quem nunca? rs).

O que importa é que após uma reforma na casa de Los Angeles, Taylor decidiu mudar o visual do apartamento de Nova York. Afinal, a decoração era basicamente a mesma que Peter Jackson tinha. Por isso, os pedidos de reforma para o sexto andar e a cobertura foram aceitos pelo Departamento de Edificações da cidade de Nova York.

É estimado que Taylor irá gastar mais de $500 mil dólares nas mudanças estruturais — o que não inclui gastos com decoração.

É verdade que Rhode Island é logo ali e nem é uma viagem tão longa pra Taylor fazer sempre que quiser visitar NY, mas prevenida como é, Taylor não quis arriscar ficar sem um cantinho na Big Apple e já providenciou o aluguel de um apartamento perto dali, no West Village (bairro em que também vive Karlie Kloss).

O dono da propriedade é David Aldea, o empresário por trás das casas SoHo House — conhecidas por serem queridinhas dos famosos por não permitirem o uso indiscriminado de aparelhos eletrônicos no seu interior, garantindo a privacidade dos clientes.

x1

Para quem não sabe, o West Village é um dos bairros mais caros e cobiçados de Nova York. A maior parte de sua área é residencial, mas há também muitos restaurantes e lojas.

Suas construções seguem o modelo clássico, mas se engana quem pensa que o local permanece conservador — por fazer parte do complexo de áreas que forma o Greenwich Village, o West Village sempre foi considerado o berço da boêmia em Nova York. Por conta disto, é tido como uma refúgio para os artistas, além de ser nesta mesma área que se desenvolveram os movimentos de contracultura dos anos 60 e que também explodiu o movimento LGBT nos Estados Unidos.

Segundo a Forbes, West Village foi o 31º bairro mais caro dos Estados Unidos em 2015, com o preço médio de 3,7 milhões de dólares por imóvel a venda (enquanto isto, nosso querido Tribeca ficou na 5ª posição, com o valor aproximado de 6 milhões por imóvel a venda).

x2

Com quatro andares, sendo dois ocupados por um pátio, a propriedade que Taylor alugou fica situada na Cornelia Street.

Conta com uma piscina interna, garagem subterrânea, um porão, cinco quartos e seis banheiros.

Para ter tantos mimos e continuar próxima de Karlie, Taylor terá que desembolsar a singela quantia de 40 mil dólares por mês. É o suficiente para atender suas necessidades por mais ou menos um ano, que é o tempo previsto para a conclusão das obras de reforma no TayBeCa.


Com informações de Page Six

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *