la

Casas da Taylor: Los Angeles

Taylor fugiu do frio da costa leste dos Estados Unidos. Com as frequentes nevascas que atingiram New York neste inverno, Taylor desapareceu das ruas da Big Apple para reaparecer de roupas leves na Golden Coast. Noites com as amigas e festas de aniversário tem marcado o feed do Instagram de Taylor nos últimos meses. Com isso, percebemos que tem um detalhe importantíssimo no lifestyle de Taylor: as suas casas. Até agora, Taylor possui 4 casas em lugares diferentes: New York, Los Angeles, Nashville e Rhode Island. E como adoramos todas elas, decidimos fazer um especial aqui no Style para falar um pouquinho de todas elas, começando por LA.

Los Angeles era a “base” de Taylor antes dela se mudar para sua cobertura no TriBeCa. A casa, que foi comprada em 2011, já foi até emprestada para a atriz Jaime King no ano passado. Ela está localizada no pé das montanhas de Beverly Hills e, segundo algumas fontes, teria sido comprada inicialmente para que Taylor não tivesse mais que ficar em hotéis quando fosse para LA.

A imóvel, que recebeu a primeira Secret Session antes do lançamento do 1989, custou por volta de 3,55 milhões de dólares. Ela fica em uma região montanhosa de Los Angeles, o que significa que existem muitos parques para Taylor fazer as suas costumeiras caminhadas por perto (e ainda tem o Griffith Park, um dos favoritos de Taylor, um pouquinho mais longe!). A entrada do terreno de sua casa é extensa e rodeada de portões, é o caminho de entrada ainda que divide a casa principal da edícula para visitantes e a garagem.

A casa em si tem estilo colonial de Cape Cod em 1941 (lembrando que Cape Cod é o balneário em que Taylor passou o verão de 2012 com a família Kennedy). São três quartos e três banheiros e um lavabo na casa principal, a edícula comporta apenas um quarto, lareira e uma cozinha completamente equipada.

A casa principal possui uma sala de estar com lareira, um espaço para refeições com janelas panorâmicas, um escritório com prateleiras embutidas e uma cozinha super confortável com piso de tábua corrida, armários de vidro, balcões de mármore e uma pia enorme. Um dos espaços favoritos de Taylor tem, ainda, um balcão estilo de bar, com gavetas, para três pessoas. O quarto principal possui um quarto de vestir, banheiro duplo com acesso para os closets. No andar de cima ficam os dois quartos de visitas. As janelas são de madeira com vista para o canyon de Los Angeles.

Os quartos possuem portas duplas que se abrem para a sombra de videiras. O espaçoso terraço nos fundos oferece uma lareira ao ar livre e escadas de tijolos te lavam para uma quadra de tênis com iluminação que ainda tem uma tabela de basquete em um dos fundos. A casa, ainda, não é longe da badalada Sunset Boulevard e Rodeo Drive, na qual Taylor é constantemente clicada fazendo comprinhas em suas estadias na Cidade dos Anjos. Estadias estas que são marcadas pelas reuniões com suas amigas, o que rendem diversas fotos no Instagram. A casa de LA ficou marcada pelas constantes festas que Taylor dava com as amigas no verão de 2012 (22 feelings?) e que renderam diversas imagens para marcar os momentos:

Los Angeles ainda rendeu estes cliques fofíssimos da Olivia e da Meredith, olha só:

E, Taylor também já compartilhou alguns detalhes da casa na sua conta no Instagram:

Com informações de: Real Estalker e Page Six

Comments

comments

One thought on “Casas da Taylor: Los Angeles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *