brit

BRIT Awards 2015

Aconteceu na última quarta-feira (25) o BRIT Awards 2015, onde Taylor levou o prêmio de “Artista Feminina Internacional do Ano” e fez mais uma maravilhosa performance de “Blank Space”.

brit1

Ao desembarcar no tapete vermelho, Taylor exibiu elegância e poder usando um modelo exclusivo do atelier de Roberto Cavalli que chamou atenção por conter um dragão chinês vermelho nas costas. Logo o sketch do vestido foi publicado na conta oficial da marca no Instagram.

brits 2

 

Para a performance de abertura da cerimônia, Taylor cantou “Blank Space” usando um blazer KaufmanFranco da coleção outono/inverno 2014.

brits 2

Completando com um mini-shorts e meia calça arrastão por baixo.  Além de uma Ankle Boot Christian Louboutin esgotada, que antes estava à venda no site da marca por $ 995.00, mas que aqui no Brasil você encontra facilmente em outras marcas com modelos bem parecidos.

brit 4

 

Após a premiação, Taylor marcou presença na after-party da Universal Music com um vestidinho sexy Emilio Pucci de ziper frontal e detalhes nas laterais, que atualmente está disponível por $1,396.

O que acharam dos looks da noite?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *