Foi divulgada hoje pelo site PlanetVerge e lançada no iTunes a música que Stephen Barker Liles, pra quem Taylor escreveu a música “Hey Stephen”, fez para ela ainda em 2008. A coincidência é que a música foi escrita aparentemente ao mesmo tempo que Taylor escreveu “Hey Stephen”, porém só foi divulgada agora.

“Taylor me ligou e foi tipo, ‘Ei, eu escrevi uma música sobre você’. Fiquei um pouco nervoso porque eu não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim. Mas depois de ouvir a música, foi definitivamente uma das coisas mais doces ninguém jamais  havia feito pra mim.” – disse Stephen – “Sabe que o engraçado nisso tudo é que eu também escrevi uma música para Taylor, ao mesmo tempo que ela escreveu “Hey Stephen” pra mim. Então, quando Taylor me ligou [em 2008] e me contou sobre que ela havia escrito sobre mim, eu fiquei tipo ‘Isso é muito engraçado porque eu escrevi uma música sobre você também’. Foi um momento estranho, porque eu não estava esperando ela dizer que havia escrito uma música pra mim e acho que isso foi uma coisa mútua, então ela me perguntou sobre o que falava e eu apenas disse a ela umas frases.”

Ele disse que mantinha a música guardada, mas sempre os amigos e familiares o incentivavam a divulgá-la, então ele gravou com alguns amigos um vídeo acústico e postou no Youtube. A música se chama “Try To Make It Anyway”, confira:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up