28 de fevereiro de 16 Autor: Erika Barros
SQUAD: Selena Gomez

Em nossa nova coluna intitulada “Squad” vamos falar um pouco mais sobre o tão comentado esquadrão de celebridades que Taylor reuniu em seu círculo de amizades!

O termo “Squad” se popularizou à medida que Taylor foi se rodeando de amigas poderosas que estavam sempre ao seu lado nos últimos anos. E para começar, ninguém melhor do que a nossa querida Selena Gomez que já está ao lado de Taylor em uma forte amizade por quase uma década, certo?

Selena Marie Gomez, nasceu no dia 22 de Julho de 1992 na cidade de Dallas no Texas, mas foi em Grand Prairie, também no Texas que a estrela cresceu. Seu primeiro trabalho na TV foi em “Barney e Seus Amigos”, programa onde a atriz e cantora Demi Lovato também fazia parte. Quando foi contratada pelo Disney Channel em meados de 2006, Selena fez pequenas participações em “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” (“The Suite Life of Zack and Cody”) e na famosa série de TV “Hannah Montana”, onde ela interpretava a rival da personagem de Miley Cyrus. Mas foi em 2007 que Selena ganhou seu primeiro grande papel no canal, dando vida a personagem Alex Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Entre mais trabalhos de destaque em sua carreira, estão o filme “Outro Conto da Nova Cinderela” (Another Cinderella Story), “Programa de Proteção para Princesas” (Princess Protection Program) ao lado de Demi Lovato, “Ramona and Beezus”, “Monte Carlo”, “Hotel Transylvania“, o polêmico “Spring Breakers” e muitos outros. Em sua carreira musical, Selena já coleciona o total de cinco discos de grande sucesso lançados, vendo sua carreira musical decolar atualmente com o lançamento de seu novo álbum, “Revival“. Com sucessos como “Good For You“, “Same Old Love” e “Hands To Myself“, a popstar mostra o quanto amadureceu e se reinventou, deixando o título de estrela da Disney e se tornando um dos maiores talentos da atualidade.

COMO CONHECEU A TAYLOR?

Como não se apaixonar por Saylor? Essa amizade conhecida e amada por todos, tem muita história para contar. As duas se conheceram durante um show do trio Jonas Brothers, na época em que Selena ainda namorava Nick Jonas e Taylor estava com Joe Jonas, desde então, não se desgrudaram mais. Em meio a muitos rumores e mentiras da mídia, a amizade das duas não se deixou abalar e elas continuam sendo melhores amigas até hoje. Além de serem sempre clicadas juntas, seja indo para a academia, saindo para almoçar ou até em premiações nos encantando com momentos fofos, as duas não perdem a oportunidade de ressaltar a importância que uma tem na vida da outra.

Selena Gomez em entrevista já afirmou, “Taylor é uma das melhores pessoas. Quando eu terminei com meu primeiro namorado [Nick Jonas] e fiquei muito triste, ela pegou um avião levando cookies que ela tinha feito e um monte de besteiras pra comer. Até hoje, se eu ligasse pra ela, ela faria a mesma coisa, mesmo sendo uma das pessoas mais ocupadas do mundo.” E a própria Taylor também já afirmou em entrevista que se sente realmente “sortuda” por ter amigas como a Selena.

CURIOSIDADES

  1. Taylor tem uma foto dela com a Selena na parede da sua casa em Nashville.
  2. Taylor já escreveu trechos das músicas “Who Says” e “Ghost Of You” de Selena em seu braço durante a “Speak Now Tour”.
  3. Em um dos aniversário de Selena, Taylor enviou um gigantesco arranjo de flores para a amiga.
  4. Os fãs intitularam carinhosamente a amizade das duas de ‘Saylor’ e ‘Taylena’.
  5. Taylor já postou uma foto usando um colar com a letra “S” em homenagem ao aniversário de Selena.
  6. A faixa favorita de Taylor do álbum “Revival” da Selena é “Hands To Myself”.
  7. Selena disse em entrevista que suas músicas favoritas da Taylor são “Breathe” e “Wildest Dreams”.
  8. Selena já revelou que ela e Taylor participam de várias festas gay com seus dançarinos. “Taylor e eu literalmente temos várias mini-festas com todos os seus dançarinos que são 100% gays (risos) – e a melhor sensação de todas! É tão divertido e nós simplesmente nos descontrolamos.”
  9. Antes de lançar oficialmente o seu mais recente álbum “Revival”, Selena apresentou o seu trabalho para Taylor e sua família, Andrea e Austin Swift. “Eu toquei para ela (Taylor), sua mãe e seu irmão. Eles literalmente gostaram, Andrea me deu o maior abraço e estava tipo ‘Eu não poderia estar mais orgulhosa de você’, e eu estava apenas tipo ‘Obrigada’. Eles estavam falando ‘Essa é a sua vez, essa é a sua vez de ser você’. E foi o melhor sentimento.”
  10. Em uma entrevista, Selena revelou que sonha em sair em turnê com a Taylor.
  11. Em comemoração ao aniversário da Taylor em 2012, Selena postou em sua conta no Youtube um vídeo dançando ao som de “I Knew You Were Trouble” com suas amigas.
  12. Em uma recente entrevista, Selena revelou que irá ‘eventualmente’ gravar um dueto com Taylor: “Ela é a minha melhor amiga. Veremos.”

MELHORES MOMENTOS

8902683-49d5606d68687801ff48fe7c79859f414a0f0fd5-scaled

2009:“Seattle and Selena both start with ‘Se’” – Selena apareceu de surpresa antes do show de Taylor em Seattle na Fearless Tour <3 (tem candid na galeria também da Selena chegando, são fofas, vale a pena procurar).

2011: Selena Gomez foi uma das convidadas especiais para fechar a parte americana da Speak Now Tour ao lado de Taylor Swift cantando “Who Says”, no Madison Square Garden.

NEW YORK, NY - AUGUST 25: Taylor Swift (L) (Detail: Herve Leger dress) and Selena Gomez (Detail: Atelier Versace dress) attend the 2013 MTV Video Music Awards at the Barclays Center on August 25, 2013 in the Brooklyn borough of New York City. (Photo by Andrew H. Walker/WireImage)

2013: Taylor e Selena se sentaram na primeira fileira do MTV Video Music Awards de 2013, as duas presentearam os fãs com muitos momentos Saylor, e até dançaram ao som de Justin Timberlake durante a premiação.

normal_121

2014: Taylor Swift não conteve a emoção durante a linda apresentação de Selena Gomez no American Music Awards 2014, com a música “The Heart Wants What It Wants”.

2015: Selena Gomez deu vida a Arsyn no videoclipe de “Bad Blood”, que foi lançado em 17 de Maio de 2015, durante a abertura do Billboard Music Awards. Em entrevista para o MTV News, ela falou um pouco mais sobre a sua participação no clipe: “Na verdade foi divertido, porque o vídeo originalmente acabaria com nós duas apenas encarando uma a outra, então o Joseph [Kahn] veio e disse ‘seria bem legal se vocês duas se atacassem’. E eu falei [pra ela], ‘Te amo’, e ela ‘Eu te amo também’, então batemos uma na outra.

normal_015

2015: Selena Gomez surpreendeu o público e fez uma participação especial na 1989 World Tour no quinto e último show da turnê no Staples Centes, Los Angeles. Ela subiu ao palco para cantar “Good For You” ao lado de Taylor Swift. No especial 1989 World Tour LIVE, lançado pela Apple Music em Dezembro do ano passado, podemos ver um pouco mais dos bastidores da participação de Selena na turnê.

normal_036

2015: Taylor Swift compareceu ao MTV Video Music Awards 2015 ao lado de suas melhores amigas, e é claro que Selena Gomez não ficou de fora da festa. As duas novamente encheram os fãs de momentos maravilhosos, dançaram muito e ainda comemoraram a vitória de Taylor, já que ela levou quatro prêmios para a casa naquela noite. Em entrevista para o Open House Party, Selena falou sobre ter ido ao VMAs com Taylor: “Eu estava tão feliz em estar lá com Taylor e todas as outras garotas. Todo mundo se arrumou junto, e foi ótimo estar no meio do caos de tudo e estar lá com sua melhor amiga. Antes de Taylor se apresentar, ela estava se arrumando para a performance e eles trouxeram hambúrgueres e eu pirei. Taylor parou cabelo, maquiagem e nós sentamos no chão e começamos a comer. As garotas começaram a tirar fotos nossas e eu estava tipo é isso que nós fazemos nos bastidores.”

selena-gomez-taylor-swift-2-6856bcf9-3662-4453-a77f-32c2d969e620

2016: Selena acompanha Taylor no Grammy, presenciando o momento em que a cantora vence as categorias de Video do Ano com “Bad Blood” (em que a própria Selena participou), Melhor Álbum Vocal Pop e Álbum do Ano com “1989”.

Achou que faltou algum outro momento especial da amizade das duas na nossa lista? Deixe nos comentários!

Também fique ligado para quem será a próxima estrela da nossa coluna! ;)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up